Viva o Poder de Transformar é o tema da campanha de Missões Mundiais 2021. O poder que habita em cada um de nós por meio do Espírito Santo é  o que nos torna agentes de transformação. A oração é a nossa principal conexão com o Pai que está no céu para mudar o mundo ao nosso redor.

Confira as ações de Missões Mundiais para Viver o Poder de Transformar, por meio da oração: 

DIA DE ORAÇÃO POR MISSÕES MUNDIAIS

O Dia de Oração por Missões  Mundiais está bem próximo! É sempre no segundo domingo de março,ou seja, próximo domingo (14). Neste ano haverá uma programação muito especial, uma Jornada de Oração! Para que possamos viver ao vivo o Poder da Oração a partir das 20h do dia 12 de março até às 20h do dia 13 de março.

Lembre-se que domingo é a data reservada para que você e sua igreja se unam no propósito de orar e ofertar para a obra missionária mundial. 

PIM - PROGRAMA DE INTERCESSÃO MISSIONÁRIA

Tão importante quanto o envio de obreiros e a sua manutenção nos campos é a intercessão. Através da oração cada crente se torna um missionário. Nem todos podem ir, mas todos podem – e devem – clamar pelos povos, orar pelos campos e interceder por aqueles que estão lá.

Faça parte do Programa de Intercessão Missionária e abrace o mundo com as mãos – as mãos que se unem em oração em favor dos povos, dos missionários e da obra de evangelização que está sendo realizada em todo o mundo.

Para orar através do PIM, confira o grupo no Telegram e os pedidos de oração publicados toda semana nas mídias sociais de  Missões Mundiais. 

DIÁRIO DE ORAÇÃO MENSAL 

Todos os dias você encontra motivos que te levam a interceder pela obra missionária no mundo. São novas igrejas sendo plantadas, vidas sendo restauradas, obreiros precisando de apoio. Várias ações que necessitam de cobertura espiritual. 

Por isso, todo mês o Diário de Oração fica disponível com os pedidos de missionários no campo de acordo com as necessidades de cada um. A sua oração transforma! Ore e compartilhe nossos pedidos de oração. 

Acesse o Diário de Oração de março aqui.

KIDS 365 COM JESUS

Para envolver as crianças e seus familiares com a responsabilidade de transformar o mundo por meio da oração, o Kids 365 com Jesus é uma forma de mostrar aos pequeninos a importância da oração, perceber que existem crianças no mundo inteiro e aprender que não tem idade para fazer missões. 

Todos os dias pela manhã tem um vídeo disponível de uma criança orando, brasileira ou estrangeira. Confira a playlist no canal JMM e faça parte dessa mobilização.

 

VIVA O PODER DA ORAÇÃO, ORE!