Na Argentina, o casal de missionários João Luiz e Claudia Dutra alcança a vida de famílias de crianças que fazem parte do projeto desenvolvido na igreja. E aplicam cursos de formação missionária para os jovens da região.

No projeto Gracia, os missionários, junto com a igreja e voluntários, atendem crianças e adolescentes, alunos de escolas próximas à igreja. Ali, eles trabalham em áreas variadas, apresentando uma proposta de cuidado integral às crianças e suas famílias, e aos poucos são passados os valores bíblicos. Alguns pais começaram a assistir aos cultos e a apresentar seus filhos recém-nascidos a Deus, entendendo a diferença que faz ter a Cristo na jornada da vida.

No Curso de Formação Missionária (CFM) estão matriculados 23 alunos, sendo dois peruanos. São jovens universitários com sede de aprender e se doar mais para o Evangelho de Cristo. É cobrado um valor simbólico para ofertar aos professores e cobrir os gastos com os materiais do curso, porém muitos alunos não têm como pagar. Ore para que o Senhor possa prover toda a ajuda necessária a esses jovens nessa caminhada.

“Existe um entendimento errado, de que os missionários só precisam das ofertas. O sustento financeiro é importante, mas não é tudo. Muitos precisam de palavras de encorajamento, de um e-mail motivador, de um bom livro, uma música e, com certeza, de muita oração. Você e sua família podem fazer muita diferença na vida dos missionários, nos projetos e nas famílias”, declara o missionário João.

Existem pessoas de todas as partes do mundo que precisam de você, por isso: OREOFERTEMOBILIZE

Faça parte!