Mais de 60 pessoas morreram em Moçambique devido à passagem do ciclone Idai. Milhares de pessoas continuam desaparecidas no país, devastado por inundações e ventos intensos. Nossos missionários na região estão em segurança, mas precisam de reforço para levar ajuda aos necessitados. Para atender a esta emergência, Missões Mundiais pede a você, cristão comprometido com o Evangelho, o envio de uma oferta especial através do site www.doeagora.com

Segundo nossa missionária Noêmia Cessito, as cidades da Beira e Dondo estão destruídas. Todas as áreas dos projetos desenvolvidos por Missões Mundiais nesta região foram afetadas. 

"Precisamos de ajuda imediata. A situação é desesperadora. Estamos montando um quartel general na igreja, mas não temos recursos financeiros para atender a tantos desabrigados", conta a missionária Noêmia.

Doe agora

E se você é profissional da área de saúde (médico, enfermeiro ou psicólogo) ou socorrista e está disposto a atuar em uma ação humanitária, este recado é para você. O programa Voluntários Sem Fronteiras está formando uma caravana em caráter emergencial para apoiar nossos missionários em Moçambique.

Inscreva-se até o dia 30 de março pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os voluntários passarão, pelo menos, 10 dias no campo, apoiando o trabalho missionário com atendimentos médicos e ações socorristas.

 

Perfil do Voluntário:

  • Ser crente em Cristo Jesus.
  • Maior de 18 anos.
  • Profissional da área de saúde ou socorrista.
  • Servo (a) disposto (a) agir em uma ação humanitária.

 

Investimento:

Passagens aéreas: R$ 4.223,00 - Que poderão ser parceladas em até 5 vezes no cartão de crédito sem juros.

Seguro viagem: R$ 156,00

Estadia de 10 dias no local: U$400,00

 

Embarque nesta viagem a Moçambique e faça parte do que Deus está fazendo no mundo. Inscrições: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Doe agora

 

Pr. João Marcos Barreto Soares
Diretor Executivo de Missões Mundiais