No Poder do Espírito, Vamos Completar a Missão (Atos 1:8), esse é o tema da campanha de 2024 de Missões Mundiais. E, se você ainda não mobilizou a sua igreja a se envolver com a obra missionária mundial, queremos te convidar a fazer parte disso, hoje!

Para te ajudar, separamos os principais materiais de 2024, para que você possa utilizar na sua congregação para um período de duas semanas ou quem sabe um pequeno congresso missionário de três dias?! Acesse a pasta “Faça a Campanha” através deste link AQUI. 

Mas, afinal, porque realizar a campanha? 

Neste século 21, temos um desafio urgente e vital diante de nós: completar a missão de evangelizar o mundo. Essa missão foi dada por Jesus Cristo a seus discípulos (Mt 28:18-20), e continua sendo relevante e necessária nos dias atuais. Mas como podemos cumprir essa tarefa monumental? 

Com o poder do Espírito Santo, cada cristão é capacitado a contribuir nessa obra missionária. Ao reconhecer a urgência da missão, buscar intimidade com o Ele, compartilhar nosso testemunho pessoal e cooperar com outros crentes, podemos cumprir nossa parte nesse grande empreendimento. 

A Palavra de Deus nos insta a proclamar o evangelho a todas as nações, pois sabemos que Jesus voltará em breve. E é através de nossa resposta e dedicação que veremos vidas transformadas e o reino de Deus sendo estabelecido na Terra. O mundo está cada vez mais necessitado da esperança e salvação encontradas em Cristo e nós somos o canal pelo qual Jesus pode ser conhecido por aqueles que ainda não o possuem em seus corações. 

Para isso ser possível, precisamos de você! 

Missões Mundiais tem levado Deus às nações através de projetos de desenvolvimento comunitário, proporcionando educação às crianças, acolhendo refugiados, compartilhando o DNA Missionário, plantando igrejas e distribuindo Bíblias porque você apoia a obra através das suas orações e ofertas. Portanto, envolva-se, mobilize e realize a campanha 2024 na sua igreja.

Não fique de fora do que Deus está fazendo no mundo através de Missões Mundiais!

Jamile Darlen

Jornalista em Missões Mundiais