Missões e criatividade são palavras que andam de “mãos dadas”. Nesse período de isolamento social, no entanto, com o engajamento das igrejas em manter o compromisso com a campanha Transforme o Mundo com a Alegria de Jesus, elas estão “abraçadas”.

 

Irmãos e irmãs em Cristo de todo o Brasil têm se empenhado para alcançar suas ofertas para a obra missionário mundial de um jeito criativo e para lá de especial. O isolamento não tem sido um impedimento, pelo contrário, está se mostrando um ótimo impulsionador de ideias.

 

 

Na Primeira Igreja Batista Parque São Vicente, Belford Roxo/RJ, os membros produziram um vídeo, com cada um em sua casa, para lembrar a todos sobre importância de continuar a fazer missões nesse momento delicado para todo o mundo.

 

E que tal um quebra-cabeça? A Igreja Batista Novo Coração, de Sumaré/SP está incentivando os membros com um quebra-cabeça do mapa mundi. À medida em que eles vão contribuindo e se aproximando do alvo de missões, o quebra cabeça vai se completando.

 

A irmã Dayse Borret da Igreja Batista de Irajá, Rio de Janeiro/RJ, decidiu promover os itens que seriam vendidos no bazar missionário em suas redes sociais e continuar arrecadando oferta para a campanha. Ela confeccionou bolsinhas de múltiplas utilidades e de várias estampas diferentes.

 

 

Agora, mais do que nunca, é importante continuar mantendo o amor e compromisso com a obra missionária, ofertando conforme o seu coração. Deus é o provedor e sempre estará sustentando seus filhos. Portanto, não deixe de contribuir e doe agora!

 

E como anda a mobilização na sua igreja em meio ao isolamento físico social? Queremos saber! Compartilhe fotos, vídeos e relatos das ideias desenvolvidas para a campanha com a gente. Envie nos por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Ou publique nas suas redes sociais com #missoesmundiaisnasigrejas.



colaboração Jamile Barros (com supervisão de Marcia Pinheiro)