Diante da pandemia do coronavírus no Brasil e seguindo as orientações do governo do Estado do Rio de Janeiro para que se evite aglomerações, a direção de Missões Mundiais decidiu por bem reduzir o número de colaboradores na sede, localizada na Capital do Estado do Rio. Com isso, o atendimento presencial está suspenso a partir desta quarta-feira (18), mas está sendo feito normalmente por telefone, e-mail e redes sociais. Os colaboradores que não estão na sede, atuam agora remotamente em suas casas durante horário comercial.

Mais do que nunca, com o cancelamento de cultos presenciais, Missões Mundiais precisa do apoio financeiro das igrejas, a fim de que o alvo do Dia Especial da campanha Transforme o Mundo com a Alegria de Jesus seja alcançado. Também contamos com a fidelidade de nossos adotantes para que não haja riscos à manutenção de nossos mais de 2 mil missionários em campos espalhados pelo mundo.

O coronavírus trouxe sérios impactos à economia mundial e é uma ameaça real à obra missionária. Mas não somos dos que retrocedem. Mesmo com a cotação do dólar batendo a casa dos R$ 5,00 acreditamos que juntos, debaixo das orientações de Deus, conseguiremos vencer qualquer desafio.

Conforme o pastor João Marcos Barreto Soares, diretor executivo da JMM, informou em sua live nesta terça-feira (17), todos os missionários estão seguros. Não há infectados com o coronavírus. Mas a organização está preparada para socorrê-los em caso de urgência. Vamos olhar para aquilo que nos traz esperança.

Lembre-se não só de ofertar, mas também de orar por esta situação atípica. Estamos adaptando nossas ações para que nenhuma igreja deixe de fazer a promoção missionária, mesmo aquelas onde os cultos presenciais foram suspensos. Nosso setor de Promoção, bem como os Missionários Mobilizadores, estão levando às igrejas esclarecimentos pontuais, com orientações quanto à agenda missionária.

Ore também pelo Pr. João Marcos e por sua família, pelas famílias missionárias e por todos os colaboradores, aqueles que estão na sede e os que estão trabalhando remotamente.  

Missões Mundiais tem uma série de compromissos a honrar. São projetos no mundo inteiro que dependem de nós, batistas brasileiros. Não nos esqueçamos de nossa responsabilidade como ofertantes. Caso não possa ir ao banco ofertar através do boleto, use as contas de Missões Mundiais para transferências online ou por aplicativo. As ofertas também podem ser feitas através do Canal de Relacionamento com cartão de crédito ou débito automático.

Seu apoio à Missões Mundiais é fundamental nesta grande missão de transformar o mundo com a alegria de Jesus. Use da sua amabilidade pelas nações e pelo Senhor.

DIA ESPECIAL

O boleto para a oferta do Dia Especial foi enviado à igreja juntamente com o kit da campanha. Caso precise de mais boletos, a igreja deverá solicitá-lo a nossa Central de Atendimento. Quem preferir, pode entregar a oferta do Dia Especial através de depósito em uma das contas abaixo. O comprovante de depósito poderá ser enviado ao e-mail: ofertasEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo WhatsApp: (21) 98284-0004. Também existe a opção de entregar a oferta pelo Canal de Relacionamento aqui. A relação dos ofertantes é apresentada ao Conselho da CBB no ano seguinte.

Junta de Missões Mundiais // CNPJ: 34.111.088/0001-30 

Bradesco
Ag 1125-8   cc: 580-0
 
Bradesco
Ag 1125-8   cc: 59000-2
 
Banco Brasil
Ag 3010-4   cc: 141900-5
 
Itaú
Ag. 9218   cc: 65100-9
 
Santander
Ag. 3894  cc: 13001270-8
 
Caixa Econômica Federal
Ag. 0201  cc 1165-4    op. 003