Na última quarta-feira (21) aconteceu na sede de Missões Mundiais, no Rio de Janeiro, um café da manhã promovido pelos mobilizadores da região, para pastores de diferentes lugares do Estado.

O objetivo do Café com os Pastores é a aproximação, interação e mais informações para cada igreja sobre a obra missionária mundial.

“Às vezes o nosso dia a dia é tão corrido que não possibilita uma aproximação real, e às vezes a informação demora a chegar lá na ponta, que é a igreja, então quando vem aqui na fonte isso facilita muito”, declara o Pr. Kelson Franco, mobilizador na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. 

Cerca de 30 pastores de diferentes regiões do estado estiveram presentes para o café. Onde puderam ouvir e fazer perguntas sobre as ações de Missões Mundiais ao redor do mundo.

“Sou voluntária na Baixada Fluminense, com o pastor Kelson. Para mim o café foi ótimo, porque tem esse contato de Missões Mundiais com os pastores, para prestar esclarecimento que muitas vezes nós não conseguimos, mas aqui a gente tem essa oportunidade. Esse momento aqui foi muito bom pra mim e creio que pra cada um dos pastores presentes também”, declara Givanete Santos.

Louvamos a Deus pelos pastores e igrejas que representam Missões Mundiais em todo Brasil. Ore para que o Senhor dê sabedoria para que cada líder guie sua igreja conforme a vontade de Deus.

Para saber mais sobre os encontros entre em contato com o mobilizador da sua região.