Quatro bilhões de pessoas ainda não conhecem a Jesus Cristo. Cerca de 3.500 povos não têm um cristão sequer entre eles. A Bíblia ainda precisa ser traduzida para mais de 4 mil línguas. O que você tem feito para mudar esta situação? Deus poderia alcançar o coração de todos com a mensagem do Evangelho. Mas Ele dá a nós cristãos a honra de fazer parte desta preciosa missão. 

Ao longo de 111 anos, Missões Mundiais tem envolvido pessoas de todo o Brasil e também do exterior com o privilégio de dizer às nações que “Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3.16) e tantas outras verdades que têm alegrado multidões. O envolvimento com Missões Mundiais é representado através dos 4 pilares desta que é a agência missionária da Convenção Batista Brasileira para os povos estrangeiros. São eles: orar, mobilizar, ir e ofertar. 

ORAR

Não fazemos nada sem oração, fé e submissão a Deus. Precisamos orar pelo nosso próximo e por nós mesmos, pedindo para o que o Espírito Santo fortaleça e capacite nossos missionários em favor da evangelização dos povos. 

MOBILIZAR

Onde você estiver, aonde você for, faça Cristo conhecido. Mobilize seus amigos, familiares e igreja para que a intensidade do envolvimento com Missões Mundiais aumente dia a dia. 

IR

Ir significa chegar aos lugares aonde Deus deseja que nós estejamos. Seja a conexão entre Cristo e aqueles que não conhecem o Salvador. 

OFERTAR

Compreenda a urgência e a necessidade de levar Cristo ao mundo. Vocação, tempo, talentos e os recursos que Deus deu a você são expressão da sua vida entregue como oferta viva ao Senhor. Oferte com amor, sinceridade e liberalidade.  

NOSSA ATUAÇÃO 

PEPE

Programa socioeducativo atende a cerca de 20 mil crianças em 29 países na África, na América Latina e na Ásia. O PEPE facilita a oportunidade de as crianças desenvolverem competências necessárias para o início da vida escolar. Também se preocupa com a formação integral do indivíduo, considerando todas as esferas da vida da criança, incluindo família, amizades e o amor de Jesus. Este é o diferencial do PEPE. 

PIM

Principal ação de Missões Mundiais de incentivo ao envolvimento com a oração, o Programa de Intercessão Missionária já reúne mais de 50 mil pessoas que levam a esperança em Cristo através de suas orações, intercedendo para que o reino de Deus chegue aos povos não alcançados. Ao longo do ano, desenvolvemos campanhas que envolvem as igrejas com os desafios dos campos. Hoje, nosso principal canal de comunicação com os intercessores é o WhatsApp. Enviando uma mensagem para o número (21) 98055-1777 com a frase “quero participar” você passará a integrar a lista de transmissão do PIM, e receberá motivos diários de oração. Também é possível acessar o Diário de Oração mensal em nossas redes sociais e no site www.missoesmundiais.com.br/ore. 

VOLUNTÁRIOS SEM FRONTEIRAS

Todos os anos, Missões Mundiais recebe inscrições de centenas de voluntários interessados em sinalizar o Reino de Deus nos campos transculturais através de seus dons, talentos e tempo. As viagens podem ser em grupo ou individuais para um campo onde temos a presença de missionários efetivos. Caravanas missionárias sazonais são formadas para impactar participantes de grandes eventos esportivos, como aconteceu em 2018 na Copa da Rússia. Quem segue ao campo costuma dizer que abençoa vidas e é ainda mais abençoado. Em 2018, 235 voluntários seguiram aos campos. Eles evangelizaram 12.347 pessoas levando 2.118 homens e mulheres ao conhecimento do Pai. O contato com a coordenação do programa é feito pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PROGRAMA RADICAL

Com o Programa Radical, Missões Mundiais lançou em 2003 um novo paradigma: enviar missionários jovens para atuar entre diferentes povos, especialmente os não alcançados, a campos da América Latina, Haiti, África e Ásia. Em 2018, Missões Mundiais possibilitou que 40 jovens servissem como Radicais. Esses jovens integraram 9 equipes de 7 Turmas, com atuação em países da África e da Ásia, na Colômbia e no Haiti. O Radical é uma excelente ferramenta para estimular jovens a experimentarem o campo missionário e descobrirem sua vocação. De todos que já serviram no campo missionário através do Programa Radical, Missões Mundiais absorveu 8,89% ex-radicais no seu quadro (sede, mobilização, staff Brasil, missionário efetivo). 

PAM

O Programa de Adoção Missionária permite que pessoas físicas e jurídicas, além de empresas, apoiem a obra missionária desenvolvida por Missões Mundiais com seus recursos financeiros para nossos projetos desenvolvidos por mais de 2.000 missionários em cerca de 80 campos. 

FAÇA PARTE - DOE AGORA 

TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO IDENTIFICADO EM CONTA:

Favorecido: Junta de Missões Mundiais da Convenção Batista Brasileira - CNPJ: 34.111.088/0001-30

Bradesco
Ag 1125-8   cc: 580-0
 
Bradesco
Ag 1125-8   cc: 59000-2
 
Banco Brasil
Ag 3010-4   cc: 141900-5
 
Itaú
Ag. 9218   cc: 65100-9
 
Santander
Ag. 3894  cc: 13001270-8
 
Caixa Econômica Federal
Ag. 0201  cc 1165-4    op. 003

 

Aqui em nosso Canal de Relacionamento você pode fazer uma oferta única ou mensal para um de nossos projetos/missionários. Ou, se você já é um adotante do PAM, poderá reajustar o valor da sua oferta e até mesmo fazer novas adoções.

 

Doe agora