Outubro é o mês em que muitos meninos e meninas ganham presentes, participam de festas e celebram o Dia das Crianças. Porém essa não é uma realidade para todas as crianças ao redor do mundo. Muitas trabalham, não têm com o que se alimentar, não estudam, sofrem maus tratos e entre outras coisas. Por isso, neste mês das crianças queremos desafiar você a ser a esperança para as crianças que necessitam. 

As ofertas deste mês serão destinadas a dois projetos importantes de Missões Mundiais.

PEPE
O Programa de Educação Pré-Escolar (PEPE) é um programa socioeducativo missionário promovido em parceria com igrejas evangélicas e comunidades no Brasil e em diversos países da América Latina, África e Sudeste da Ásia.

Ele leva esperança às crianças que vivem, principalmente, em situação de vulnerabilidade social, preparando-as para que tenham fé, direcionamento e confiança em Jesus. Visa o fortalecimento da autoconfiança e das habilidades dos pequeninos, além de influenciar positivamente toda a família das crianças atendidas. 

TENDA DE BRINCAR 
A Tenda de Brincar é um espaço lúdico em meio ao campo de refugiados na qual as crianças podem se sentir seguras e livres para se desenvolver nos aspectos físicos, emocionais, sociais, culturais e cognitivos através de brincadeiras e atividades  estimulantes.

O Projeto surgiu para oferecer às crianças um lugar onde pudessem resgatar a alegria e ao mesmo tempo acolher e ressignificar as suas emoções e traumas gerados pelas mudanças e situações vividas no processo migratório, principalmente no Oriente Médio. 

Atualmente mais de mil crianças participam de uma tenda no campo de refugiados, com isso, buscamos inaugurar mais duas unidades para atender o maior número de crianças e levar a alegria de Jesus para cada uma delas. 

VOCÊ É A ESPERANÇA! 
Com um valor de 90 reais, que são 3 reais por dia durante um mês, você leva alegria, esperança, alimento para crianças necessitadas e contribui para a construção de mais duas unidades do projeto Tenda de Brincar na África.  

PRECISAMOS DE VOCÊ, DOE ESPERANÇA! 
Pix: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.