Pela graça do Pai, e por sua colaboração fiel, no mês de agosto aumentaremos os recursos para a fabricação e distribuição da FE (Farinha Enriquecida) na Venezuela. Com isso o número de crianças alcançadas mensalmente passará de 500 para 700.

As crianças beneficiadas pela FE, desde outubro de 2020, estão sendo reabilitadas fisicamente, e puderam neste mês de julho participar da formatura no PEPE (Programa de Educação Pré-Escolar) e estão prontos para continuar a caminhada secular para se transformarem em profissionais.

Mateo, um aluno da Unidade do PEPE Angelitos de Dios, da região de Portuguesa, na Venezuela, junto com a sua missionária-educadora, que se chama Carmen Villegas, esteve durante muito tempo falando de Jesus para a Yesenia, mãe desse lindo menino. Yesenia estava sofrendo muito e precisando se submeter a transfusões de sangue periodicamente. Em consenso com a coordenação do PEPE, Yesenia começou a usar a FE e, milagrosamente, já foi liberada pelos médicos da necessidade de se submeter a transfusões e tomar medicamentos.

Esse testemunho tem impactado toda a família que se entregou a Jesus e está na igreja, aprendendo os primeiros passos na vida cristã. Sabemos que a FE foi preparada para as crianças, mas Mateo compartilhou com a mãe enferma, e o milagre aconteceu. Mateo melhorou visivelmente a sua saúde nutricional, e ganhou toda a sua família para Cristo. Louvamos ao Senhor pela bênção e privilégio de ver mudanças e transformações acontecendo!

Glorificamos ao Pai por sua vida e empenho em seguir segurando as cordas e apoiando este projeto! Muito obrigada, novamente, por participar conosco do que o Senhor tem feito no mundo.

Seguimos juntos, firmados nAquele que nos fortalece!

Gabriela Mendes
missionária de Missões Mundiais

ADOTE