Tenho uma notícia muito boa: um novo batismo no PEPE Argentina

Assim trabalhamos com as crianças dos nossos PEPE’s, semeamos a boa semente para colher vidas transformadas! Semeamos nos corações dos pequeninos, que semeiam nos corações de seus familiares. A criança conhece a Jesus no PEPE e é ela quem leva Jesus à sua casa. Crendo nessa realidade vivemos o poder de Deus em nós para que muitos meninos e meninas tenham suas vidas transformadas. Estamos muito felizes porque Deus tem nos dado esse grande presente de ver vidas transformadas pelo seu grande amor!

A primeira unidade do PEPE na Argentina nasceu na região de Misiones, em 2011, e entre os primeiros alunos estava a Fernanda. Ela tinha apenas três anos e se destacava entre os outros porque era bem magrinha e baixinha. As crianças chegavam ao PEPE e logo no começo do dia recebiam um delicioso almoço, preparado por uma equipe de voluntários, e depois iniciavam as aulas. 

O tempo foi passando e, assim como a Fernanda, as primeiras crianças foram crescendo e se transformando em adolescentes. O PEPE também foi crescendo, e desde então houveram mais de 300 crianças que Deus enviou para serem cuidadas, amadas, ensinadas e protegidas pela equipe do PEPE.

Este ano, celebramos os 10 primeiros anos do PEPE naquela comunidade. Várias mães e um pai foram batizados. Mas a nossa alegria maior foi participar da festa da nossa primeira aluna batizada, a Fernanda, que hoje já está com 13 anos. 

Através da Fernanda, toda a família está hoje na igreja louvando ao Senhor e vivendo o poder de Deus que transformou e continua transformando suas vidas. Ela nos confirma novamente que vale a pena investir nas crianças – elas são “a terra fértil”, o coração pronto para conhecer e amar a Deus. Uma inversão que transforma gerações.

Cada vez mais me convenço do quanto vale a pena investir nas crianças. E não se esqueça que você também faz parte desta vitória! Cada criança que recebe a Jesus como Salvador é fruto do seu esforço em nos sustentar com suas orações e ofertas. Me alegra muito saber que você está conosco. Não deixe de orar para que 2021 seja um ano de muitas bênçãos nos PEPE’s de todo o mundo!

Nos ajude em oração também pelos países que ainda sofrem com a pandemia; pela Colômbia, que sofre novamente com a pressão dos grupos guerrilheiros; pelos missionários-educadores e crianças dos PEPE’s; pela Fundação PARE em Medellín; e para que Deus me use sempre para levar seu amor a muitas crianças nas Américas – é o que mais desejo!

Continuamos juntos porque ainda existem muitas crianças precisando de um PEPE!

Carmen Lígia

Coordenadora dos PEPE's das Américas e Missionária na Colômbia

 

Doe agora para a missionária

Doe agora para o PEPE Argentina