Com 28 anos de atuação no Brasil, o PEPE – Programa de Educação Pré-escolar, é desenvolvido sob a responsabilidade da ABIAH – Associação Brasileira de Incentivo e Apoio ao Homem. Já, o PEPE, a nível internacional, tem 19 anos e é desenvolvido sob a responsabilidade da Junta de Missões Mundiais da CBB. Chamamos esta conexão de PEPE Network (www.pepe-network.org).

O PEPE valoriza a excelência e a dedicação de cada integrante colaborador ao cumprir sua vocação. É com bastante entusiasmo que estamos preparando o nosso Primeiro Congresso Global do PEPE Network, um evento 100% digital. O evento acontecerá nos dias 20 e 21 de novembro 2020, a partir das 10 horas (horário do Brasil/Brasília).
O Congresso Global reunirá nomes conceituados das seguintes áreas: Educação, Direitos da Criança, Desenvolvimento Comunitário e Cuidado Integral. O público, em geral, poderá participar das plenárias que incluem palestras, celebrações, e muito mais, acessando conteúdos ao vivo pelo canal da JMM (https://www.youtube.com/user/CANALJMM) e pelo canal do Pepe Network (https://www.youtube.com/channel/UCMW08uNj5Qdd4azljeaq-Tw) no YouTube.

O Congresso Digital Global visa conectar os vários atores com o objetivo de favorecer a comunhão, dar continuidade ao seu programa de capacitação e celebrar a expansão nos 31 países de atuação do PEPE Internacional através da JMM e o PEPE Brasil. Este é o maior evento já desenvolvido e inclui todos os Missionários Educadores/Facilitadores, Coordenadores e Colaboradores da implementação do PEPE ao redor do Mundo. Visamos equipar os nossos agentes e capacitá-los para protagonizar “o novo normal” na educação pós-pandemia com ações que fortaleçam o PEPE local de acordo com sua vocação.

Você é nosso convidado especial! Participe conosco do Congresso PEPE Global 2020.
Conecte-se e capacite-se para o exercício de novas práticas.

 

 

Coordenação geral - PEPE Brasil e PEPE Internacional.