A Bíblia é um livro inspirado por Deus para todos aqueles que desejam conhecê-lo e ter sua vida transformada. Ela é a base para construir uma vida conforme os preceitos de Jesus. É a resposta aos que desejam encontrar o verdadeiro Autor da Vida. No entanto, apesar de toda a sua importância, ainda há 1,5 bilhão de pessoas que não tem a Bíblia traduzida na sua língua. 

São quase 4 mil idiomas que não possuem nem porções das Escrituras traduzidas, inclusive as línguas de sinais que ainda não possuem códigos de idiomas reconhecidos. Também não podemos deixar de mencionar os irmãos que vivem em países no qual a simples menção da Bíblia é considerado ilegal pelo governo. Países com restrições fortíssimas levando alguém que possua um exemplar, ser preso, torturado ou até morto.

Existem milhões de pessoas que ainda não tiveram o privilégio de conhecer as Escrituras. Dentre os mais de 7 mil idiomas do mundo, apenas 10% deles têm a Bíblia completa em sua língua. Enquanto cerca de 3,6 mil só possuem alguns versículos ou trechos. E das línguas de sinais para surdo, 95% também não tem nenhuma tradução bíblica. As regiões mais carentes da Palavra são a África, Ásia e Oceania.

Diante dessa realidade, Missões Mundiais lançou o projeto Bíblias para os Povos! Uma resposta da igreja brasileira ao desafio de levar as Escrituras àqueles que nunca tiveram essa oportunidade. O projeto já beneficiou mais de 800 mil pessoas com um exemplar da Bíblia. Glória a Deus! Mas ainda não é o bastante e por isso precisamos do seu apoio. 

Para um trabalho coletivo dos seus missionários que atuam na tradução e distribuição das Escrituras aos Povos Não Alcançados. Na missão de levar a Bíblia aos novos convertidos que não têm acesso à Palavra de Deus. A sua contribuição torna possível a entrega da primeira Bíblia de alguém. 

Envolva-se na Campanha Bíblias Para os Povos de Missões Mundiais. 

Mude a vida de alguém, doe uma Bíblia!

Vamos Completar a Missão levando a Palavra de Deus aos Povos!

Pix: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.