Como levar Jesus às pessoas e dar as costas às dificuldades que carregam em seu dia a dia, fruto de políticas governamentais, conflitos, entre outras variáveis. Impossível! Não há como ser cristão e não se envolver com a necessidade do próximo, mesmo que este próximo esteja do outro lado do mundo. Ele é próximo porque é semelhante a nós, tem sentimentos, dores físicas e emocionais assim com temos as nossas. Na missão de levar Cristo até os confins da Terra, nossos missionários têm visto um mundo sofrido, mas com o apoio de milhares de brasileiros, eles têm feito a Terra se alegrar. Só no período de maio a agosto deste ano, realizamos 66.188 atendimentos, beneficiando 9.642 pessoas com ações de desenvolvimento comunitário.

Conseguir alcançar esta marca, mesmo diante da crise econômica pela qual passa o nosso país, só tem uma explicação: oração. Quando o povo de Deus dobra os joelhos para orar, o Senhor atende. E o resultado é este: vidas alcançadas para Jesus e atendidas em suas necessidades essenciais, mesmo diante da redução de recursos que chegam através das ofertas.

Missões Mundiais registrou no segundo quadrimestre deste ano crescimento no número de batismos (14,11%), plantação de igrejas (111,63%), profissões de fé e conversões (67, 17%). Isso em comparação ao mesmo período de 2017.

Ações de saúde, educação, cuidado, nutrição, esportes e tantas outras formas que manifestam o amor de Jesus crescem cada dia mais em nossos campos missionários e com excelência. E você, o que tem feito mais e melhor por missões? Hoje, 20.708 pessoas dão alguma oferta para missões. Sendo que só este ano, registramos 10.243 novas adoções financeiras. Segundo o Censo 2010 do IBGE (o mais recente), havia 42,3 milhões de evangélicos no Brasil, o que representava 22,2% da população. Imagina se todos ofertassem, pelo menos, R$ 30,00 mensais para Missões Mundiais? Com certeza a volta de Jesus estaria bem mais próxima, se considerarmos o que diz a Bíblia: “E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas às nações, e então virá o fim. (Mateus 24.14). Pois teríamos muito mais recursos para investir em envio e sustento de missionários nos campos, projetos, discipulado, literatura cristã...

Você que já tem feito mais e melhor por missões, fale com outros irmãos em Cristo sobre o PAM – Programa de Adoção Missionária. Apresente-lhes as ações que desenvolvemos, compartilhe a carta do seu missionário que chega mensalmente no seu e-mail, além das informações dos campos disponíveis aqui no site e em nossas redes sociais, bem como os vídeos publicados em www.youtube.com/canaljmm. Mobilize outras pessoas a fazerem parte do que Deus está fazendo no mundo por meio de Missões Mundiais, uma organização comprometida há 111 anos com a salvação de todos os povos.

Para reajustar a sua oferta missionária ou fazer uma nova adoção, entre em contato com a Central de Atendimento de Missões Mundiais – (21) 2122-1901 (cidades com DDD 21) / 0800 709 1900 (demais localidades) / WhatsApp: (21) 98216-7960 ou 98055-1818 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Se preferir, use o nosso Canal de Relacionamento.

 

por Marcia Pinheiro