No dia 08 de setembro um terremoto de magnitude 6,8 na escala Richter atingiu a província de Marrakesh-Safi (72 km de Marrakesh). Segundo a Escala de Richter, terremotos com magnitude entre 4 e 6, quebram vidros, provocam rachaduras nas paredes e deslocam móveis; entre 6 e 7, causam danos em edifícios e destruição de construções frágeis; e, entre 7 e 8 causam danos graves em edifícios e grandes rachaduras no solo.

 

RESPOSTA AO TERREMOTO

Missões Mundiais enviou uma equipe de voluntários no dia 14 de setembro com o perfil de saúde e de atendimento emergencial para o Marrocos. Não temos missionários, sejam brasileiros ou locais, no Marrocos. Entretanto, entendemos a urgência e necessidade de apoiar a população nesse momento de dor e sofrimento.

 

O primeiro grupo de integrantes do nosso time de socorro foi enviado e em breve outros se juntarão a eles. Este primeiro grupo é composto por pessoas responsáveis pela logística e cuidados médicos. Essa é a resposta mais rápida que já demos a um evento desses e é uma demonstração da disposição de completar a missão.

 

Nossas ações se darão através de ajuda médica, alimentação (especialmente para crianças) e suporte emocional.

 

Você pode ajudar:

 

  1. Orando. Peça a Deus pelos trabalhos de resgate e apoio. Peça proteção para as pessoas do nosso time. Clame por manifestação da graça do Pai.

 

  1. Doando. Teremos muitas despesas e não temos recursos orçados para esta finalidade, mas confiamos no Senhor e na direção dá a Seu povo. O grupo de voluntários segue com todos os recursos que recebemos até agora e mais uma quantia que acreditamos que será rapidamente utilizada na alimentação das crianças e no cuidado delas. Cremos que mais uma vez veremos as respostas de Deus através de você.

 

Você pode fazer sua doação por meio do pix Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou usando o seu cartão de crédito acessando o site doeagora.com

Você também pode doar através de depósito em uma das contas da junta que estão abaixo da assinatura desta mensagem.

 

  1. Indo. Você pode ser parte da resposta de Deus ao sofrimento dos marroquinos. Para se voluntariar voce deve acessar o link: https://www.cognitoforms.com/jmm8/desejoservoluntárioemmarrocos

 

Se possível, compartilhe esta mensagem com seus contatos.

 

Ajude Agora  Marrocos! 

 

www.doeagora.com

Pix CNPJ:  34.111.088/0001-30

Pix E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Contas para depósito: 

 

Junta de Missões Mundiais // CNPJ: 34.111.088/0001-30 

 

Bradesco

Ag 1125-8   cc: 59000-2

 

Banco Brasil

Ag 3010-4   cc: 141900-5

 

Itaú

Ag. 9218   cc: 65100-9

 

Santander

Ag. 3894  cc: 13001270-8

 

Caixa Econômica Federal

Ag. 0201  cc 1165-4    op. 003

 

 

Pr. João Marcos B. Soares
diretor executivo de Missões Mundiais