“Somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. Trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, para que a vida de Jesus também seja revelada em nosso corpo.”  - 2 Coríntios 4. 9 e 10

Jesus é a nossa melhor escolha! Todos que professam a Cristo como único e suficiente salvador, sabem que nada é melhor do que ter Jesus. Sabe que mesmo em dias de tribulações e perseguições não são desamparados. E Missões Mundiais quer abraçar nossos irmãos da Igreja Perseguida, por meio da sua oferta e oração. 

Conheça os projetos que atuam em países com restrição religiosa para levar o amor de Jesus naquele lugar. 

Projeto Bhart - Sul da Ásia

O Sul da Ásia é um dos maiores desafios missionários deste tempo. Ali se concentram milhões de hindus e muçulmanos que praticamente não têm contato com o Evangelho. A presença de missionários é muito restrita, mas podemos treinar obreiros da terra para que evangelizem os hindus que vivem nas aldeias.

Apoio aos Pastores do Oriente Médio

A redução da porcentagem de cristãos em regiões do Oriente Médio nas últimas décadas tem sido uma realidade sem precedentes, e isso acaba sendo o resultado devido à perseguição religiosa, catástrofes naturais e guerras. Tal cenário começa agora a afetar também a liderança das igrejas locais e seus pastores. Por isso Missões Mundiais apoia espiritualmente e financeiramente os líderes da região.

Os últimos 17 povos

Na região conhecida como Janela 10/40, há um país considerado um dos menos alcançados do mundo, embora a primeira igreja evangélica por lá tenha sido estabelecida há mais de cem anos.Nossa missão é enviar e apoiar missionários nacionais no desenvolvimento de trabalho de plantação de igrejas e formação de liderança local nos últimos 17 povos não alcançados do país.

Network Life

Projeto de plantação de igrejas nas cidades da Ásia Oriental e entre os Povos Não Alcançados.Os principais desafios são na atuação diante do atual cenário geopolítico/missional da Ásia. 

Oásis no Deserto 

A plantação de igrejas no Sahel Africano, enfrenta vários desafios. Onde o islamismo é a religião predominante e influencia profundamente a sociedade e a cultura local. A introdução de uma nova religião, como o cristianismo, pode ser vista com desconfiança e resistência por parte das comunidades muçulmanas. Ajudamos na obtenção de recursos materiais para facilitar os trabalhos da igreja.

Povos populares

Em um país no Sul da Ásia há uma região com 140 milhões de habitantes e apenas 0,14% de cristãos. São uma das áreas menos alcançadas do planeta. A prioridade é plantar comunidades entre esses grupos étnicos populares e regiões geográficas onde o Evangelho não é conhecido.

Para levar o cuidado necessário, o abraço que conforta e mão que apoia e sustenta estes projetos precisamos que toda a igreja brasileira se envolva em favor da Igreja Perseguida, pois a Igreja de Cristo é um só e todos fazemos parte desta missão!

DOE AGORA para ajudar os projetos.

PIX: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ore - Oferte - Vá - Mobilize