Gratidão por tanto...
- Redação JMM
Era uma quinta-feira, como hoje. Um grupo pequeno, mas valoroso, decidiu obedecer e sonhar. Obedecer à Grande Comissão dada pelo Senhor Jesus e sonhar em alcançar todo o mundo com a mensagem do evangelho. Nascia o que hoje é a Junta de Missões Mundiais.
117 anos depois, temos muito a agradecer. Agradecer a Deus por dar a cada um de nós a honra de participar de seu projeto redentor. Agradecer ter envisionado aquele grupo de líderes. Agradecer a fé daquelas pessoas. Aquela decisão mudaria a vida de milhões de pessoas em todo o mundo.
Agradeçamos também pelos que não participaram da reunião mas se empolgaram com a decisão e resolveram aderir, tornando-a realidade. Seu legado é eterno.
Nossa gratidão deve se estender aos que foram aos campos, aos que ofertaram e aos que oraram. Não foram poucos os sacrifícios feitos, mas tudo para a glória de Deus.
Depois de 117 anos vemos que ainda falta muito para fazer, mas muito já foi feito. A gratidão nos faz lembrar que Aquele que nos conduziu até agora continua o mesmo e seu propósito não muda: Ele quer que completemos a missão.
Sou grato a Deus pela honra de poder participar deste momento e o louvo por ter dado tanto ao longo da história. Agradeço a vida de cada pessoa que participa orando, contribuindo, indo e mobilizando. Que nosso bom Deus a cada um recompense com sua maravilhosa graça.
Agradeço às igrejas batistas por continuarem fiéis ao propósito missionário e à sua liderança por ter me confiado a responsabilidade de liderar neste tempo este ministério.
Que nosso Senhor seja exaltado e reconhecido em todo o mundo.
Vamos cumprir a missão!
Pr. João Marcos Barreto Soares
Diretor Executivo de Missões Mundiais
ASSISTA AO VIDEO DE ANIVERSÁRIO DE MISSÕES MUNDIAIS AQUI