Vem aí o culto de lançamento da campanha de Missões Mundiais 2024. Faça parte desse momento de comunhão, alegria e festa com o povo de Deus. Contamos com sua presença para ser cheio do Poder do Espírito e COMPLETAR a Missão.

Será uma noite para engrandecer o nome de Deus e ser motivado pelos testemunhos missionários e louvores inspirados pelo Senhor para tocar os corações de cada um ali. Estamos preparando a melhor campanha de todos os tempos com materiais únicos e exclusivos para alcançar os povos estrangeiros. Além de conteúdos infantis, estudos bíblicos e testemunhos direto do campo missionário.

Nós cremos que se as igrejas batistas brasileiras estiverem unidas no propósito de completar a missão, juntos, nós faremos coisas que nenhum olho viu, nem ouvidos ouviram, pois é isso que Deus tem preparado para nós. 

NO PODER DO ESPÍRITO VAMOS COMPLETAR A MISSÃO!

Você aceita o desafio? 

Então venha celebrar com a gente no dia 22 de janeiro a partir das 19h30 na Primeira Igreja Batista em Foz do Iguaçu | Rua Antônio Raposo, 766 - Centro- Paraná.

Assista online: https://www.youtube.com/@pibfozoficial

De onde estiver assistindo mencione @missoesmundiaisoficial no instagram para fazer parte do que Deus irá fazer nesse dia. 

Esperamos por você!

Missões Mundiais na Assembleia da CBB

Além do lançamento da campanha, Missões Mundiais estará durante todos os dias da 103ª da Assembleia Convenção Batista Brasileira em Foz do Iguaçu com o estande disponível com as novas camisas da campanha, informações sobre as viagens do programa Voluntários Sem Fronteiras 2024 e muito mais.

Você é o nosso convidado para participar da Noite Missionária de Missões Mundiais no dia 25 de janeiro (quinta-feira) a partir das 19h30 no Centro do Convenções Rafain, onde acontecerá toda a programação da 103ª da CBB. 

Será um ano para viver No Poder do Espírito e Completar a Missão!