Inscrições abertas para o Acampamento de Promotores 2024! Chegou o momento de unir nossa fé, nossa mobilização e a nossa vontade de fazer mais e melhor por Missões Mundiais em 2024. 

No acampamento, o(a) promotor(a) ouvirá testemunhos de missionários diretamente do campo, será capacitado para realizar a campanha de 2024, terá a oportunidade de viver a comunhão e trocar experiências com líderes, missionários e outros colegas de missão. Além disso, terá acesso a um panorama sobre os principais desafios de Missões Mundiais e conhecerá um pouco mais os Missionários Mobilizadores de cada região do Brasil. 

Para alinhar nossas ações e pensamentos em torno da campanha de Missões Mundiais para o ano de 2024, inscreva-se:

  • Rio de Janeiro

De 2 a 4 de Fevereiro de 2024 - INSCREVA-SE AQUI 

  • São Paulo

De 2 a 4 de Fevereiro de 2024 - INSCREVA-SE AQUI 

  • Espírito Santo

De 2 a 4 de Fevereiro de 2024 - INSCREVA-SE AQUI 

  • Sul (Piraquara-PR)

De 23 a 25 de Fevereiro de 2024 - INSCREVA-SE AQUI 

Você, promotor e promotora, é essencial para a realização da campanha de Missões Mundiais nas igrejas brasileiras. Contamos com você!

“Cada um exerça o dom que recebeu para servir aos outros, administrando fielmente a graça de Deus em suas múltiplas formas. Se alguém fala, faça-o como quem transmite a palavra de Deus. Se alguém serve, faça-o com a força que Deus provê, de forma que em todas as coisas Deus seja glorificado mediante Jesus Cristo, a quem sejam a glória e o poder para todo o sempre. Amém. 1 Pedro 4:10,11