Missões Mundiais segue na missão de compartilhar a Palavra de Deus nos locais mais restritos ao Evangelho, por isso trabalhamos com a certeza de que com a sua ajuda levaremos Bíblias Para os Povos. 

Enfatizamos esta ação todo final de ano, por conta do Dia da Bíblia, que acontece todo segundo domingo do mês de dezembro. Para comemorar este dia e este Livro Sagrado, queremos que mais pessoas tenham acesso e tenham a oportunidade de serem transformados com as Escrituras divinas. 

A Bíblia é um livro inspirado por Deus para todos aqueles que desejam conhecê-lo e ter sua vida transformada. Ela é a base para construir uma vida conforme os preceitos de Jesus. É a resposta aos que desejam encontrar o verdadeiro Autor da Vida. No entanto, apesar de toda a sua importância, ainda há 1,5 bilhão de pessoas que não tem a Bíblia traduzida na sua língua. São mais de quase 4 mil idiomas que não possuem nem porções das Escrituras traduzidas, inclusive as línguas de sinais que ainda não possuem códigos de idiomas reconhecidos. Também não podemos deixar de mencionar os irmãos que vivem em países no qual a simples menção da Bíblia é considerado ilegal pelo governo. Países com restrições fortíssimas levando alguém que possua um exemplar, ser preso, torturado ou até morto.

É diante desse cenário que Missões Mundiais te convida a fazer parte da Campanha Bíblias Para os Povos 2022. Um trabalho coletivo dos seus missionários que atuam na tradução e distribuição das Escrituras aos Povos Não Alcançados. Na missão de levar a Bíblia aos novos convertidos que não têm acesso à Palavra de Deus. 

Neste ano com o apoio de sermões e estudos bíblicos para você compartilhar com toda igreja.

Baixe agora mesmo e leve Bíblias Para os Povos.

SERMÕES

ESTUDOS

Com o valor de a partir de R$40,00 você contribui para a entrega da primeira Bíblia de alguém.

Faça agora mesmo sua oferta pelo site www.doeagora.com ou pelo PIX Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Envolva-se na Campanha Bíblias Para os Povos de Missões Mundiais e mobilize a sua igreja a participar também.

 

Redação

Missões Mundiais