Esteja pronto para um nível mais elevado de intimidade com Deus. No dia 30 de abril nós estaremos juntos no Com.Vocação. O evento acontecerá na PIB do Brás, em São Paulo/SP, a partir das 17h30 e será totalmente gratuito. Quem for de outra cidade poderá acompanhar a programação principal pelo YouTube. 

Segundo a idealizadora do movimento Com.Vocação, a missionária Analzira Nascimento, a proposta é levar os jovens a refletirem sobre o sentido de suas vidas e o real envolvimento com o que Deus quer fazer no mundo. 

Além de Analzira, convidados como o Pr. Alexandre Peixoto (líder de missões de Missões Mundiais), Luciana Nascimento (coordenadora do programa Voluntários Sem Fronteiras), Gabriel Prieto (sócio do Holyburger e diretor do Instituto Sonhe) e muitos outros. Esteja pronto para um nível mais elevado de intimidade com Deus. Já chama alguém que vai mergulhar nessa de cabeça contigo, presencialmente ou online. 

O evento foi planejado para fazer o público imergir em uma atmosfera contemporânea, porém totalmente comprometida com os princípios bíblicos. 

Você conhecerá novas formar de fazer o Evangelho de Cristo chegar aos lugares mais remotos deste planeta através do que temos e o que somos. 

Para quem vai acompanhar a programação presencialmente, a Primeira Igreja Batista do Brás fica na Rua Major Otaviano 363, Brás – São Paulo. O local tem estacionamento próprio e também fica muito próximo à estação Bresser Mooca do metrô. 

Desde já, estamos em oração para que todos estejam abertos para se conectar ao que Deus já planejou para esse dia 30 de abril, véspera de feriado.

O evento é gratuito, mas pedimos que deixe AQUI neste formulário o seu contato para que possamos oferecer a você uma experiência ainda mais incrível.