É tempo de Viver a Compaixão e diversas igrejas ao redor do Brasil têm usado a mobilização, criatividade e desempenho para realizar a melhor campanha de todos os tempos.

Na Quinta Igreja de Cardoso Moreira/RJ a campanha começou com muita alegria, comunhão e oração. No dia de Oração por Missões Mundiais, que aconteceu no segundo domingo de março (13) a igreja abriu por volta das 8h da manhã e fechou às 21h orando pela obra missionária mundial. O ministério infantil está com um alvo de 10 mil reais para o Dia Especial e fizeram um cofrinho para arrecadar o valor. 

Na Primeira Igreja Batista em Ponte Paraguai a abertura da campanha contou com a Inauguração do "supermercado Salvação". Com os departamentos: Ore, Moblize, Vá e Oferte. De acordo com o ministério de missões da igreja nesse supermercado o cliente não paga, pois o preço já foi pago pelo dono Jesus Cristo, quando morreu para nos salvar. Tem lâmpada (Luz do mundo), Sal da terra, Pão da vida, Água da vida, Cordeiro, trigo e não joio, grãos da fé e kit limpeza profunda. O dono é Jesus, o gerente é o pastor da igreja e os funcionários são os promotores. No supermercado o cliente leva Jesus, amor e produtos para saciar as necessidades físicas e espirituais das pessoas pelo mundo. 

 

A campanha de Missões mundiais na Primeira Igreja Batista de Campo Grande/RJ, também está a todo o vapor.

“A igreja está se mobilizando, começando pelas crianças que estão dando um show em levantar recursos, nossos idosos não ficaram de fora e preparam várias guloseimas para a cantina missionária. Até plantas são vendidas para oferta de missões. Oramos pelos funcionários da sede, para que o Senhor continue os usando para sua glória. Um privilégio poder servir ao Senhor, vivendo a compaixão”, declara o Pr. Felipe Tavares  do ministério de evangelismo e missões da igreja. 




Louvamos ao Senhor por essas e por todas as igrejas empenhadas em Viver a Compaixão neste ano. Acreditamos que com ajuda de Deus e de cada membro viveremos o melhor desta Terra. 

Envie imagens e testemunhos de como tem sido a campanha na sua igreja para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

VIVA A COMPAIXÃO