Na última segunda-feira (7) aconteceu o culto de lançamento da campanha de Missões Mundiais, Viva a Compaixão, na Igreja Batista de Tauá, Ilha do Governador/RJ. Um tempo de comunhão, aprendizado e ensino do que é a compaixão. 

A palavra inicial foi com o Pr. Felipe Oliveira, mobilizador de Missões Mundiais na região metropolitana do Rio de Janeiro, que agradeceu a oportunidade de ter esse tema para viver durante 2022. 

“A gente louva ao Senhor por esse tema ‘Viva a Compaixão’. Um tema que vamos trabalhar durante todo esse ano e convidamos você e a sua igreja a participar também”, declara o pastor. 

O pastor local também agradeceu por viver esse tempo com Missões Mundiais. 

“É uma alegria para a igreja de Tauá receber você. Obrigado a Junta de Missões Mundiais pela honra e privilégio de recebê-los aqui”, agradeceu o Pr. Maurício Bossois, da Igreja Batista de Tauá. 

Durante a programação, a igreja pôde aprender o hino oficial da campanha junto com o ministério de louvor, ouviram os testemunhos dos missionários de Missões Mundiais ao redor do mundo e foram motivados a orar, ofertar, ir e mobilizar. Por meio dos testemunhos os presentes puderam perceber os desafios de Missões Mundiais para este ano e a importância de viver a compaixão para alcançar o mundo para Cristo.

 

 

O Pr. Kelson Franco, mobilizador da região da baixada fluminense do Rio de Janeiro, orou pela vida do Pr. Alexandre Peixoto, gerente de missões da JMM, que foi o preletor da noite. 

Na mensagem o Pr. Alexandre agradeceu pela união das igrejas que se mobilizam para realizar a campanha de Missões Mundiais. 

“Essa união de igrejas batistas do Brasil é o que tem feito a grande diferença no mundo”, disse o pastor. 

Falou também como o tema da campanha é abrangente para vivermos nesse tempo

“Esse tema não pertence a Missões Mundiais, esse tema pertence à sociedade nesse tempo. Esse tema pertence à realidade desses anos que nós vivemos, esse tema não pertence aos cristãos apenas, esse tema não é para a igreja apenas, esse é o tema da sociedade mundial”, afirmou o Pr. Alexandre. 

O culto completo está disponível no canal no Youtube da Igreja Batista de Tauá, assista e seja inspirado a viver a compaixão hoje e sempre. 

 

VIVA A COMPAIXÃO!