Iniciamos a campanha oficial de Missões Mundiais de 2022 e esperamos viver a melhor campanha de todos os tempos. Confiamos que as igrejas batistas brasileiras farão algo extraordinário para o Reino de Deus, por meio da campanha VIVA A COMPAIXÃO. 

Os colaboradores de Missões Mundiais estão empenhados para ajudar a todos que desejam marcar o ano de 2022 com a realização da campanha. Todo material está disponível no site da campanha e ao longo do ano mais conteúdos estarão disponíveis. 

A criatividade é uma grande aliada para engajar os cristãos com a obra do Senhor. Ela ajuda a superar imprevistos e envolve um número cada vez maior de apaixonados por missões. 

Você pode usar a criatividade com ideias de mobilização para serem realizadas de forma presencial e/ou online, de acordo com a realidade da sua igreja. O mais importante é não deixar de se envolver com a obra missionária mundial e compartilhar o tema: “Viva a Compaixão” (Gálatas 2.20)  

Promotor Voluntário, você pode mostrar que a igreja é capaz de cumprir a missão de levar a compaixão a todos. Por meio da mobilização dos cristãos, Jesus se torna cada vez mais conhecido entre as nações. Você sabia que cerca de 2,5 bilhões de pessoas no mundo não conhecem o Filho de Deus? Seja criativo para tornar este número cada vez menor.

Em 2021, Missões Mundiais realizou diversas lives e proporcionou materiais digitais que ajudaram a mostrar que a tecnologia é uma grande aliada para conectar pessoas à obra missionária ao redor do mundo.

#DICA: Antes de colocar a mão na massa, convoque uma equipe de voluntários para te ajudar. Afinal, sozinho você pode muito, mas trabalhando em equipe você pode mais.

Contamos com a sua oração por toda a equipe de Missões Mundiais para colaborar o máximo possível para que você use a sua criatividade e dedicação para a melhor campanha de todos os tempos. 

Vamos VIVER A COMPAIXÃO!