Para Missões Mundiais a Semana Batista começou na segunda-feira (10) com o lançamento da campanha Viva a Compaixão. Desde então, seguimos com representantes nas organizações da denominação no período que antecedeu a 101ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira, iniciada nesta quinta-feira (13) em Vitória, no Espírito Santo. 

A reunião das organizações batistas de todo Brasil é uma oportunidade de unir a igreja do Senhor em uma só mente, um só propósito e compreensão de tudo o que Deus tem feito por meio do povo batista. Missionários, mobilizadores e líderes de Missões Mundiais participaram das reuniões, cultos e celebrações das organizações ao longo destes últimos dias.

Na terça-feira (11) o diretor executivo de Missões Mundiais, Pr. João Marcos B. Soares, falou aos participantes do Congresso da Ordem dos Pastores Batistas Brasileiros (OPBB). E na quarta-feira (12) , ele esteve na 98ª Assembleia da União Feminina Missionária Batista do Brasil (UFMBB). O pastor agradeceu às organizações pelo apoio e valorizou o papel deles para missões. 

Durante esta semana, Missões Mundiais está com um stand no Centro de Celebrações da Primeira Igreja Batista em Jardim Camburi, onde acontece a Assembleia da CBB. Quem passa por lá, pode adquirir uma das camisas da campanha Viva a Compaixão. As camisas estão em quatro cores diferentes e, por enquanto, só estão disponíveis para este evento.  

No próximo sábado (15) acontecerá a Noite de Missionária, a partir das 20h, no auditório do Centro de Celebrações. Os inscritos na Assembleia poderão assistir presencialmente; os demais acompanharão online no canal da CBB - Convenção Batista Brasileira, no Youtube.  

Ore para que a vontade de Deus seja feita durante esta semana batista, agradeça ao Senhor pela oportunidade de reunir as organizações e interceda para que todos entendam e vivam a compaixão durante o ano de 2022. 

 

por Ana Jhuly Stellet