Missões Mundiais está com presença confirmada para a 101ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira, que acontecerá entre os dias 13 e 16 de janeiro, na cidade de Vitória/ES. Os batistas brasileiros foram convocados pelo Presidente, o Pr. Fausto Aguiar de Vasconcelos, para estarem reunidos na próxima semana com com foco no tema “Busquemos a paz com misericórdia”, e divisa em Efésios 4.32.

Antes da Assembleia, no entanto, Missões Mundiais chama a todos para participarem, no dia 10, do culto de lançamento da Campanha 2022: Viva a Compaixão, baseada em Gálatas 2.20). E entre os dias 11 e 12 acontecem os encontros das organizações da CBB, cuja programação completa você encontra aqui

Durante a CBB 2022, os convencionais conhecerão um pouco mais sobre a campanha da JMM em um estande temático no qual será possível adquirir os quatro modelos de camisas, ter informações sobre o material da nova campanha, trocar experiências com Mobilizadores, Promotores e os colaboradores da JMM. Será também uma ótima oportunidade para ouvir testemunhos missionários. 

Além disso, seguindo a programação da Assembleia, na 2ª Sessão, no dia 13, às 16h30, haverá um testemunho de um dos missionários da JMM. Já no momento da Câmara Setorial de Missões, 5ª Sessão, dia 14, a partir das 14h,  o pastor João Marcos Barreto Soares, diretor executivo da JMM, apresentará o relatório anual que traz os principais números (batismos, conversões, crianças alcançadas, igrejas plantadas, e mais) da JMM em 2021. 

Já no penúltimo dia da Assembleia (15), na 9ª sessão, às 20h10, acontecerá a “Noite Missionária” dirigida por Missões Mundiais. Seguindo os ensinamentos de Jesus, evidenciados no Evangelho de Marcos, a Noite será um momento de grandes expectativas com uma forma criativa e inovadora de apresentar o que Deus está fazendo no mundo por meio dos projetos de Missões Mundiais. Prepare-se para grandes emoções.

As inscrições para a 101ª Assembleia, já foram encerradas. Mas você pode acompanhar a cobertura completa e todos os momentos em que Missões Mundiais estará presente através do canal do YouTube da CBB, aqui.

 

por Jamile Barros