O Acampamento de Promotores é um evento feito especialmente para aqueles que mobilizam suas igrejas a fazerem mais e melhor por Missões Mundiais. É uma oportunidade para conhecer mais sobre a agência missionária da Convenção Batista Brasileira para os povos estrangeiros e sua campanha anual. Nele, o promotor terá todas as ferramentas necessárias para realizar uma grande mobilização missionária na sua igreja.

No acampamento, o promotor ouvirá testemunhos de missionários diretamente do campo, será capacitado para realizar a campanha de 2022, terá a oportunidade de viver a comunhão e trocar experiências com líderes, missionários e outros colegas de missão. Além disso, terá acesso a um panorama sobre os principais desafios de Missões Mundiais e conhecerá um pouco mais os Missionários Mobilizadores que estão espalhados pelo Brasil, dispostos a servir e ser ponte entre as igrejas e nossa agência.

Após o pagamento da taxa de inscrição, o promotor já terá garantido uma camisa oficial da campanha 2022! 

Confira abaixo as datas dos acampamentos e inscreva-se já! 

RIO DE JANEIRO

De 11 a 13 de Fevereiro de 2022 - Inscreva-se aqui

ESPÍRITO SANTO

De 4 a 6 de Fevereiro de 2022 - Inscreva-se aqui

SUMARÉ - SP

De 18 a 20 de Fevereiro de 2022 - Inscreva-se aqui

PARANÁ

De 11 a 13 de Fevereiro de 2022 - Inscreva-se aqui  

SANTA CATARINA 

De 18 a 20 de Fevereiro de 2022  - Inscreva-se aqui 

RIO GRANDE DO SUL 

De 11 a 13 de Março de 2022   - Inscreva-se aqui 

 

Os acampamentos acontecerão de forma presencial, seguindo as devidas orientações sanitárias para a segurança de todos. As vagas são limitadas. 

Não perca tempo e garanta já o seu lugar!

 

por Jamile Barros