Segundo Congresso Global do PEPE Network 2021 - “Uma conferência de educadores para educadores”

É com muita alegria que estamos preparando o nosso Segundo Congresso Global do PEPE Network, 100% digital. O evento acontecerá nos dias 19 e 20 de novembro 2021, a partir das 10 horas (horário de Brasília/ Brasil).

O Congresso Global é um encontro anual que tem como objetivo estimular a comunhão com Deus, promover a confraternização e garantir a capacitação de qualidade de todos os colaboradores do PEPE; que atua 32 países, sendo 31 países de atuação do PEPE Internacional, por meio da Junta de Missões Mundiais e o PEPE Brasil, promovido pela Associação Brasileira de Incentivo e Apoio ao Homem (ABIAH).

Este congresso também dá oportunidade para o público em geral conhecer os frutos desse ministério que tem abençoado milhares de crianças no mundo, ao viabilizar o acesso à educação pré-escolar como ação prática e demonstrar o amor de Jesus.

O Congresso reunirá nomes conceituados das seguintes áreas: Missão, Educação, Desenvolvimento Comunitário, Saúde e Cuidado Integral. O público, em geral, poderá participar das plenárias que incluem palestras, celebrações e muito mais; acessando conteúdos ao vivo pelo Canal da JMM e pelo canal do PEPE Internacional no YouTube. [hiperlink]

Este é um dos maiores eventos do PEPE e inclui todos os Missionários-Educadores/Facilitadores, Coordenadores e colaboradores da implementação do PEPE ao redor do mundo. Visamos equipar os nossos agentes e capacitá-los para protagonizar “o novo normal” na educação pós-pandemia, com ações que fortaleçam o PEPE local de acordo com sua vocação.

Você é nosso convidado especial para participar do nosso Congresso! 

Conecte-se e capacite-se para o exercício de novas práticas.

Coordenação geral - PEPE Brasil e PEPE Internacional

 

Siga-nos nas redes sociais:

Instagram:@pepeinternacional
Facebook: Pepe Internacional
YouTube: Pepe Internacional
Site: www.pepe-network.org/pt/