O congresso mais amado do Brasil está de volta! De 22 a 24 de abril Missões Mundiais levará você a uma viagem pelo mundo através do Proclamai 2021. Na programação aberta, com transmissão pelo Canal JMM, você vai embarcar em uma atmosfera totalmente missional, através dos temas mais abordados do segmento, além de momentos de louvor e oração.

Em toda a programação, você viverá momentos que mostram como somos vocacionados para boas obras, apesar de não sermos salvos por elas. Conhecerá ações que têm transformado vidas. Transformação esta que se torna completa quando a salvação em Cristo é alcançada.

Presenças confirmadas de Fernandinho. Pr. Fausto Vasconcelos, Timoteo Carriker, Analzira Nascimento e muitos outros!

No Proclamai você saberá como é possível promover programas sociais à luz das demandas reais das comunidades com foco no seu autodesenvolvimento e proclamação do evangelho, enfatizando o relacionamento com os mais pobres entre os não alcançados do planeta. Pois é por meio do relacionamento que podemos viver o poder de transformar.

Passaporte VIP gratuito
Quem se inscrever no Proclamai terá um passaporte exclusivo ao Giro pelo Mundo, uma programação a parte onde nossos missionários, direto do campo, mostrarão como ações nas áreas de erradicação da fome e da pobreza, saúde e bem-estar, educação de qualidade, justiça e muitas outras têm ajudado a transformar vidas. Todas aliadas ao poder do Evangelho. Um mergulho na cultura e peculiaridades de cada país em destaque.

 Carimbe agora mesmo o seu passaporte de acesso a toda a programação do Proclamai. Aqui você é VIP – Viajante Internacional do Proclamai.

 

Inscreva-se aqui no Proclamai 2021.