Nesta 9ª edição da campanha Doe Esperança, Missões Mundiais leva você a conhecer o universo de crianças dos cinco continentes. Que tal fazer uma viagem entre sonhos repletos de cores e alegrias? Saiba que para isso será necessário passar também por realidades quase sempre dolorosas que envolvem questões familiares e socioeconômicas. Você que há tempos deixou a Escola Dominical Kids, é o nosso convidado para conhecer a cultura, curiosidades e desafios de crianças que vivem na África, Américas, Ásia, Europa e Oceania. Já os pequeninos terão a chance de se divertir e se apaixonar ainda mais por missões. Preparados para embarcar nesta viagem? Ela vai durar todo este mês de outubro e terá como meio de transporte os veículos de comunicação de Missões Mundiais como o site www.doeesperanca.org.br e as mídias sociais. Prepare-se para viver grandes experiências!

As crianças hoje representam 28% da população mundial. Segundo relatório da Divisão de População da Organização das Nações Unidas (ONU), em todo o planeta existem 1,82 bilhão de crianças com idade entre 0 e 14 anos.

Mas a ONU prevê que a população mundial de crianças até 2050 será de apenas 20% do total, diminuindo nas regiões mais desenvolvidas e aumentando apenas nos países mais pobres ou emergentes, onde atualmente 1 bilhão de crianças vivem em condições de pobreza.

Cidadãos tão pequenos em estatura, mas que requerem grandes responsabilidades, pois são especiais para Jesus.

“Quem recebe uma destas crianças em meu nome, está me recebendo.” (Mt 18.5 – NVI)

Ao longo dos seus 113 anos, Missões Mundiais tem recebido milhares de meninos e meninas em seus projetos. E neste mês de outubro você terá a chance de conhecer um pouco mais sobre eles, se envolvendo de forma a transformar esperança em algo real para o Reino de Deus.

Como participar

Oferte - Visite o site www.doeesperanca.org.br (em breve) para fazer uma oferta a partir de R$ 40,00 à campanha.

Ore – Acesse o Diário de Oração de outubro também no www.doeesperanca.org.br e no www.missoesmundiais.com.br/ore ou participe do grupo do PIM – Programa de Intercessão Missionária – no Telegram e conheça motivos pelos quais orar por crianças do mundo inteiro.

Mobilize – Compartilhe os posts e vídeos do Doe Esperança publicados nas mídias sociais de Missões Mundiais. Fale da campanha aos seus contatos, amigos, familiares e irmãos da igreja. Marque a JMM nas suas publicações e use a hashtag #doeesperança2020.

Vá – Nós levaremos você e as crianças da sua casa e da sua igreja a conhecer a realidade de meninos e meninas dos cinco continentes através de uma live que irá ao ar no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, às 19h. A transmissão acontecerá pelo www.youtube.com/canaljmm e também pela página de Missões Mundiais no Facebook. Uma programação inspirativa e educativa que orientamos as igrejas a usarem em suas programações infantis.

Que viagem! Garanta o seu passaporte no www.doeesperanca.org.br e embarque nessa. Doe esperança!