Como vai a família? Este tipo de pergunta é normal fazermos ao amigos que não vemos há muito tempo. Mas é hora de nos importarmos com as famílias de todo o mundo, de apresentá-las a Deus. Estamos no Mês da Família e também às vésperas de celebrar o dia daquelas que, literalmente, põem graça e tempero a toda família: as mães! Nesta sexta-feira (08), a partir das 17h, Missões Mundiais promove em seu canal no YouTube uma live de 24 horas de oração: a Jornada de Oração pelas Famílias de Todo o Mundo

Líderes e missionários de Missões Mundiais se revezarão em orações, ao vivo. Uma linda homenagem à instituição familiar, núcleo essencial para a formação moral de todos os indivíduos. Mais que homenagem, um gesto de atitude para que famílias do mundo inteiro sejam alcançadas para Cristo. 

Surpresa

Durante a jornada, quem der um presente para a obra missionária poderá ganhar um lindo presente para a sua mãe. Aguarde novidades! 

A primeira Jornada de Oração foi em favor das Nações, no dia 24 de abril e também teve início às 17h. Mais de 1.600 pessoas visualizaram o vídeo disponível no Canal JMM. 

Queremos envolver um número ainda maior de participantes, a fim de que não fique uma família sequer neste mundo sem cobertura de oração. Compartilhe este desafio com a sua igreja e participe da Jornada de Oração pelas Famílias de Todo o Mundo.

 

 

Jornada de Oração pelas Famílias de Todo o Mundo