A região de Curitiba/PR recebeu entre os dias 14 e 16 de fevereiro,  foi palco do 13º Acampamento de Promotores Voluntários de Missões Mundiais. Com quase 200 inscritos, a abertura oficial foi realizada na sexta-feira (14), com as presenças do Pr. Cláudio Andrade e da irmã Noemi.

Na ocasião, foram apresentados os novos coordenadores da mobilização na região Sul, Diego e Adeisa Santana, que substituem o casal Cláudio e Noemi. O primeiro dia se encerrou com o vibrante testemunho do missionário Abdallah.

No sábado, a irmã Noemi dirigiu um momento de intercessão pela obra missionária e depois os missionários Lauro Mandira, Caleb Mubarak e Analzira Nascimento impactaram a todos com seus testemunhos. E mais tarde, a missionária Radical Monique Abreu compartilhou sobre sua experiência na África.

O gerente de mobilização missionária de Missões Mundiais, Maurício Bastos, também esteve presente e esclareceu alguns pontos sobre a parte administrativa da JMM, respondendo às perguntas dos promotores.

No período da tarde, o Pr. Gerson Daminelle e Aline Braga apresentaram o material da campanha de 2020, "Transforme o Mundo com a Alegria de Jesus", treinando os promotores ao desenvolvimento de uma ótima campanha nas suas igrejas.

À noite ocorreu um culto especial de despedida do casal Pr Cláudio e Noemí Andrade que, após de 14 anos, findaram seu tempo como missionários mobilizadores, se aposentando. Os representantes das quatro Convenções Batistas do Sul manifestaram seu apreço e gratidão pelo trabalho realizado pelo casal missionário.

O encerramento no domingo contou com uma manhã muito abençoada na qual diretor executivo de Missões Mundiais, o Pr. João Marcos B. Soares, trouxe informações do campo missionário. Já o casal de missionários Pr. Carlos e Lídia Klava, dividiram um pouco dos seus 41 anos de trabalho missionário no Paraguai. E a missionária Analzira Nascimento findou o acampamento com uma mensagem desafiadora.

Além do grande número de promotores, tivemos uma ótima representação de pastores de toda a região Sul. O mais lindo foi ver os promotores voluntários retornando para suas igrejas animados, motivados e felizes em mobilizar outros a participar da campanha "Transforme o Mundo com a Alegria de Jesus".

É o Sul do Brasil se envolvendo cada vez mais com a obra missionária mundial! A Deus toda a honra, a glória e o louvor.

 

Promotores do Sul adorando

 

Gerente Administrativo de Missões Mundiais, Mauricio Bastos, falando aos promotores

 

Promotores do Sul em momento de culto

 

Os missionários, Pr. Claúdio e Lidia Klava, falando sobre os 41 anos no campo missionário

 

 

 

Diego Santana e Pr Cláudio Andrade

Equipe de Mobilizadores da JMM no Sul