O Conselho do PEPE Network se reuniu na Sede de Missões Mundiais (Rio de Janeiro/RJ), na última sexta-feira (22) para o alinhamento das ações entre o PEPE Brasil e o PEPE Internacional.  Missões Mundiais promove o PEPE Internacional, coordenado pela missionária Terezinha Candieiro; enquanto que a ABIAH – Associação Brasileira de Incentivo e Apoio ao Homem, sob responsabilidade do seu Diretor Executivo, Paulo Dias, responde pelo PEPE Brasil.

O PEPE Network está presente em 30 países com 670 unidades que juntas atendem a 20.526 crianças que têm a oportunidade de uma educação pré-escolar.

A reunião do Conselho ocorre três vezes ao ano. São momentos para apresentação de relatórios que ajudam na elaboração de estratégias para melhorar o trabalho de educar e levar Jesus às crianças e suas famílias.

Confira alguns depoimentos:

“A nossa reunião do Conselho do PEPE faz parte de um processo de governança coorporativa para garantir que tenha um melhor atendimento às crianças, uma melhor capacitação dos missionários-educadores, um melhor direcionamento de recursos e a continuidade das ações.”

– Gerente de Missões da JMM 

“É uma alegria muito grande participar dessa reunião e ver o prosseguimento que temos dado às ações anteriormente planejadas, a fim de que o PEPE possa ser ampliado. Queremos que as pessoas mais beneficiadas, que são as mais importantes para o PEPE, sejam alcançadas: as crianças.

“As crianças em situação de vulnerabilidade social, na faixa etária de quatro a cinco anos de idade que, se não fosse o PEPE, não teriam essa oportunidade de ter a educação pré-escolar e o conhecimento de Jesus. Nós agradecemos a Deus por essa oportunidade de contribuir para o maior avanço do PEPE no Brasil e no mundo.”

– Missionária Terezinha Candieiro (Coordenadora do PEPE Internacional)

“A importância dessa reunião para o PEPE Brasil é poder fazer essa conexão com o PEPE internacional e o alinhamento da visão e das estratégias tanto para o campo internacional quanto para o campo Brasil.”

– Paulo Dias (Diretor Executivo da ABIAH e Coordenador do PEPE Brasil)

Que Deus continue abençoando e guiando os líderes e missionários educadores na missão de alcançar cada vez mais crianças em todo mundo.

Faça parte disso! Ore e oferte para o PEPE clicando aqui

 

 

colaboração Jamile Barros (com supervisão de Marcia Pinheiro)