Neste dia 27 de junho, Missões Mundiais completa 112 anos de fundação. Para cada fase desta história, um desafio diferente. Mas a certeza é única e eternamente atual, Deus levanta pessoas certas no tempo certo para o cumprimento da missão.

Reconhecemos que cada pessoa que ora, oferta, mobiliza e segue até o campo, não importa em que momento, é parte desta história centenária de salvação de povos para Cristo. Missões Mundiais é grata pelo envolvimento de cada um com esta que é a agência missionária da Convenção Batista Brasileira para os povos estrangeiros.

O desejo de líderes e missionários da JMM é que igrejas de todo o Brasil estejam cada vez mais conectadas com as ações desenvolvidas em mais de 80 campos missionários. É importante que todas estejam por dentro das informações divulgadas aqui no site www.missoesmundiais.com.br e também em nossas redes sociais. Sugerimos ainda que leve missionários ou mobilizadores aos congressos, cultos e demais eventos de sua igreja.

Você também pode se envolver com Missões Mundiais visitando um dos campos através do programa Voluntários Sem Fronteiras. O despertamento e investimento na formação e envio de vocacionados também é uma forma muito importante de participar do que Deus está fazendo no mundo, como costuma dizer a missionária Analzira Nascimento.

Colocar diante de Deus os desafios e conquistas de Missões Mundiais é outra forma de você presentear a JMM não só neste dia de aniversário, mas frequentemente. Afinal “a oração do justo pode muito em seus efeitos” (Tiago 5.16)

Só mesmo com um completo envolvimento Missões Mundiais conseguirá atender a urgência do clamor dos povos. Você pode se envolver plenamente, adotando um dos projetos e missionários da JMM. E caso já seja participante do PAM – Programa de Adoção Missionária – considere aumentar o valor da sua oferta. Você pode fazer isso através de contato com a Central de Atendimento JMM:

2122-1901 / 2730-6800 (cidades com DDD 21) | 0800-709-1900 (demais localidades) dias úteis, 8h às 19h (horário de Brasília) | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(21) 98216-7960 / 98055-1818 (WhatsApp) ou no Canal de Relacionamento.

São 2.056 missionários em 81 países. Uns chegaram há pouco tempo, outros já são veteranos nesta missão. Mas honram a confiança que os batistas brasileiros têm depositado em suas mãos e a missão estabelecida por Deus.

Todos comprometidos com a Missão (fazer discípulos em todos os povos e lugares não alcançados); Visão (mobilizar a igreja para conectar pessoas a Jesus, transformar comunidades e impactar as nações com o Evangelho) e Valores (dependência de Deus, integridade, unidade, compaixão e contemporaneidade) de Missões Mundiais.