Já pensou na evangelização sem que missionários sejam enviados? E sem os recursos para o sustento da obra? Agora imagine o trabalho de missões sem o suporte da oração. Impossível! Tão importante quanto o envio de obreiros e a sua manutenção nos campos, é a intercessão. Através da oração cada crente se torna um missionário. Nem todos podem ir, mas todos podem – e devem – clamar pelos povos, orar pelos campos e interceder por aqueles que lá estão.

Convicta da importância da oração como força que impulsiona a obra de evangelização mundial, Missões Mundiais desenvolve o Programa de Intercessão Missionária (PIM). Para participar e receber o Diário de Oração no seu WhatsApp, basta adicionar o número: (21) 98055-1777 no seu celular e em seguida enviar uma mensagem para este número. 

No próximo dia 10, segundo domingo do mês de março, iniciaremos uma campanha de 40 Dias de Oração por Missões Mundiais.

A cada dia publicaremos um vídeo para que você conheça um pouco mais sobre os desafios da obra de evangelização mundial.

Sua participação é fundamental, pois nossa luta não é contra carne ou sangue, mas contra os principados e potestades, forças espirituais malignas.

Os missionários enfrentam diversas lutas e a única forma de vencê-las é pela obediência a Deus. Para que isso sempre ocorra, necessitamos ser sustentados por suas orações. A Bíblia é muito clara: "devemos orar em todo tempo, com toda oração e súplica no Espírito Santo por todos os nossos irmãos". Os intercessores de missões estão juntos com os missionários através da oração tomando parte em suas lutas e vitórias. Muitos deles têm conseguido superar prisões e torturas, porque o povo de Deus tem orado

Sua conversa com Deus faz toda a diferença.

Faça a Terra se Alegrar com sua oração.

 

 

João Marcos Barreto Soares 
Diretor Executivo de Missões Mundiais.