No próximo dia 4 de fevereiro, a partir das 19h30, você está convidado a participar do culto de lançamento da campanha 2019 de Missões Mundiais: Faça a Terra se Alegrar. A agência missionária da Convenção Batista Brasileira para os povos estrangeiros levará à Primeira Igreja Batista de São João de Meriti/RJ sua mensagem de despertamento às necessidades do mundo, que hoje impedem um maior avanço do Evangelho às nações. O público verá porquê ainda há no mundo 4 bilhões de pessoas que nunca ouviram falar de Jesus, e como é possível fazer parte desta grande campanha de mobilização em favor da obra missionária. 

Será um culto para agradecermos a Deus por tudo o que ele permitiu que Missões Mundiais alcançasse ao longo dos seus 111 anos de fundação, por meio de pessoas e igrejas que a sustentam com suas orações, ofertas, mobilização e vocação. Um tempo para dedicarmos ao Pai não somente a campanha, mas os mais de 1.500 missionários presentes em cerca de 80 países. Esperamos viver uma noite de grande alegria com louvores, incluindo a música oficial da campanha ao vivo, testemunhos missionários, apresentação de vídeos inspiradores e de todo o material já enviado às igrejas da CBB e disponíveis com extras no site da campanha. 

Ao definir o tema para este ano, o diretor executivo de Missões Mundiais, Pr. João Marcos Barreto Soares, inspirou-se no capítulo de 1Crônicas 16. 

“Neste capítulo, encontramos o salmo composto pelo rei Davi para a celebração da chegada da Arca do Senhor a Jerusalém. Ela simbolizava a presença de Deus em meio ao seu povo. Isso era razão para enorme alegria”, enfatiza o pastor em sua defesa teológica. 

Pr. João Marcos lembra que diversas vezes o rei conclamou a todos para que anunciassem as maravilhas de Deus. 

“Ele entendia que elas deveriam ser compartilhadas com todos os povos. A Arca era o símbolo, mas Jesus é a presença real de Deus. Ele é o Emanuel, Deus Conosco”, diz. 

Ele nos faz refletir sobre a presença de Jesus, razão para muita alegria, assim como disse o anjo Gabriel aos pastores próximos a Belém ao anunciar o nascimento do Filho de Deus. E nos chama ao compromisso de compartilhar essa alegria com todas as nações. 

“A missão de fazer toda a Terra se alegrar é para hoje e para todos nós. Ela será concluída quando todas as nações ouvirem: Que os céus se alegrem e a Terra exulte, e diga-se entre as nações: O Senhor reina!”, diz o pastor citando 1Cr 16.31.

 

Serviço
Culto de Lançamento da campanha de Missões Mundiais
Faça a Terra se Alegrar
Local: PIB de São João de Meriti – Rua São João Batista, 95 – Centro – São João de Meriti/RJ
Data: 04 de fevereiro a partir das 19h30
Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
2122-1901 / 2730-6800 (cidades com DDD 21)
0800-709-1900 (demais localidades)
WhatsApp: (21) 98216-7960 / 98055-1818
Entrada gratuita