Com a graça do nosso Deus e Pai, chegamos ao último mês do ano de 2021. Durante este ano, eu e você enfrentamos desafios e dificuldades, momentos tranquilos e talvez outros de tribulação.

Seja qual for a situação que vivemos, eu e você podemos com certeza glorificar e agradecer ao Senhor por tudo o que fez e permitiu ser realizado em nossas vidas. Como discípulos de Jesus maduros, devemos agradecer e glorificá-lo sempre!

Por este motivo, nos alegramos no Senhor por Seu amor, cuidado, proteção, dom da vida e oportunidade de servir como missionários dEle e seu.

Agradeço a você e sua igreja, pela participação na obra de missões na Itália, sustentando-nos com suas orações e ofertas através do Programa de Adoção Missionária (PAM) com tanta fidelidade apesar das dificuldades atuais. YHWH ( é o tetragrama que na Bíblia hebraica indica o nome próprio de Deus) é o único Deus vivo e verdadeiro, não existe no universo alguém que seja como Ele, a Sua natureza é divina e o Seu Poder é eterno.

Agradeça também conosco por bênçãos e vitórias em terras italianas. No domingo dia 21 de novembro mais quatro italianos se batizaram em Nome do PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO!!! São eles: Silvia, Elena, Grace e Gabriele. E o mais especial é que eu não batizei, mas foram os discípulos Giuseppe e Aimone que batizaram os nossos queridos no Senhor. Quanta alegria, quanta emoção! Aleluia e glórias ao Senhor!

Assista aos batismos: https://youtu.be/aicf_Rc8a4s

Regozije conosco também por nosso aniversário de casamento! Isto mesmo, eu e Anne estamos com a graça de Deus e muito felizes chegando aos nossos 25 anos!Nesse tempo Deus deu três filhos, três igrejas plantadas, uma quarta que se inicia. 

Queremos também desejar para você, sua família e igreja um verdadeiro Natal em Cristo, um ano novo recheado de tanta fé no Senhor independentemente do que vai acontecer, pois Ele está no controle!

 

BUON NATALE E FELICE ANNO NUOVO!

AGRADEÇA AO SENHOR COMIGO:

  • Pelo ministério do Banco de Alimentos
  • Pelos encontros em casa na cidade de Ravenna em vistas de iniciar uma nova igreja.
  • Pelo trabalho missionário e oportunidades que aumentaram.
  • Pela família, esposa e filhos que estão todos bem.
  • Pelo mestrado que estou prosseguindo para sua conclusão.

Eu também agradeço à Deus por sua vida, pelas orações e sustento através do programa de adoção missionária!

Fabiano Nicodemo
missionário na Itália

ADOTE!