Os Mercados ou feiras de Natal são tradicionais na Europa nesta época do ano. Em todas as grandes cidades é possível visitar uma feira. Lá encontramos comidas típicas da localidade e muitos produtos referentes ao Natal, tanto para presentear como decorar as casas.

Infelizmente algumas feiras foram alvo de atentados como em 2016 e 2017 na Alemanha.

Aproveitando essa tradição, a Igreja Batista Ágape montou um lindo Mercado de Natal com produtos preparados durante o ano pelos ministérios da igreja.

O objetivo foi interagir com a comunidade local. E isso aconteceu desde a confecção do material para ser vendido durante a feira, que é aberta à comunidade durante o mês de dezembro.

Muitas pessoas não crentes frequentam a escola de artes e agora ofertam o resultado do trabalho para ser vendido, o valor arrecadado será revertido para obra missionária.

A igreja Ágape tem levantado regularmente ofertas para o projeto “Há Fome no Mundo” na Venezuela, isso tem despertado a compaixão dos italianos para as necessidades além das fronteiras da Itália.

A igreja Ágape é liderada pelo nosso casal de missionários Pr. João Caio e Astride Bottega, uma igreja em diferentes campus, atua em cinco cidades: Beluno, Conegliano, Pádova, Treviso e Verona. Nos cinco campus da igreja Ágape temos 350 membros, uma das maiores igrejas Batista da Itália.

Assim como os italianos, você pode enviar uma oferta missionária de Natal específica para abençoar as crianças da Venezuela “Há Fome no Mundo”.

 Veja as fotos do material oferecido no Mercado de Natal:

 





Pr. Paulo Pagaciov
Coordenador Regional Europa

 

ADOTE