Primeiramente, quero compartilhar um versículo de esperança: “Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas.” (2Coríntios 4.17-18)

Peço que ore para que a necessidade de isolamento social não venha a desencorajar os nossos irmãos que ainda são novos na fé. Ore pelos irmãos e irmãs e para que a igreja permaneça unida e que, no futuro, o Senhor nos apresente uma solução ainda mais excelente!

Uma boa notícia é que a igreja tem respondido bem aos encontros virtuais. A cada dia temos tido visitantes – somente esse mês, sete não crentes italianos visitaram nossas programações virtuais e continuam perseverantes nos encontros. Além do fato de que três deles aceitaram fazer discipulado e já estão sendo acompanhados. 

Nathália, minha esposa, prossegue com as crianças através de encontros online, fazendo com que não percam a comunhão e se mantenham conectadas. 

Nesse período também tivemos a oportunidade de participar e servir ao Senhor através do Proclamai. Oremos para que as vidas que foram despertadas possam efetivamente se envolver com o que Deus tem feito no mundo. Que o nosso povo brasileiro, que ama missões, possa se engajar ainda mais, sobretudo durante esse período difícil que estamos passando para que a obra do Mestre não sofra nenhum tipo de dano. Nós temos acompanhado e orado pelo nosso amado Brasil. Temos certeza que o Senhor Jesus estará abençoando o nosso Povo e cuidando de modo especial da Sua Igreja. 

Os dias são difíceis, de crise, mas com os olhos fixos no Senhor Jesus Cristo, autor e consumador de nossa fé, vamos adiante, firmes, sabendo que Ele estará provendo tudo o que precisamos. 

Ore, pois já estamos há mais de dois meses confinados. As meninas, nossas filhas, como a maior parte da população, estão presas em casa e nós, os pais, precisamos acompanhá-las com as aulas da escola online, além das muitas tarefas de casa que precisam fazer. Ore para que o Senhor nos sustente, nos dê saúde emocional, tanta criatividade, para que possamos superar esse período histórico e sairmos dele muito mais fortes de quando entramos. 

Que Deus abençoe grandemente a sua vida e sobretudo neste tempo de crise, no qual você tem feito sacrifício para nos ajudar financeiramente. Que o Senhor da Seara possa suprir todas as suas necessidades segundo as Suas riquezas em Cristo Jesus.  

Fabio Pisa 

Missionário na Itália

 

Doe agora