Um outro mês se passou, e como sempre, um outro período onde vimos o cuidado de Deus sobre o Seu povo, a Sua gente, a Sua igreja, e percebendo a cada momento que Deus é o Senhor da Sua obra.

No dia 23 de fevereiro, o secretario do bispo de Treviso, aqui no Norte da Itália esteve presente ao nosso culto. Foi surpreendente o seu interesse e os seus comentários sobre a nossa igreja. Ele foi muito bem recebido pela comunidade e ficou impressionado pelo carinho da igreja e o quanto de vida encontrou dentro da comunidade.

Para o mês de abril teremos um novo encontro com o bispo. Não sabemos ainda o que Deus quer fazer através disso, mas temos certeza que existe um sonho do Senhor sobre Treviso. Esperamos que estes encontros possam trazer frutos espirituais.

O país vive um grande problema que é a questão do aumento de casos de coronavírus. O número de mortos é assustador, o que nos impede de realizar os cultos.

Uma área que está com a situação mais critica fica próxima à cidade de Padova, onde temos uma igreja. Há regiões em que ninguém pode sair ou entrar. Isto tem dificultado inclusive estudos bíblicos e nossos pequenos grupos semanais.

Ore para que esta situação possa ser resolvida o mais rápido possível e também para que possamos ser protegidos do que está acontecendo. Até este momento ninguém da nossa igreja foi contagiado. Louve a Deus por isso.

Clame ao Senhor também pela unidade e saúde de nossas igrejas (Treviso, Belluno, Conegliano, Padova e Verona); pela conversão das muitas pessoas que passaram a frequentar os últimos cultos, mas ainda não tomaram a decisão de seguir a Cristo.

Pr. Caio Bottega
missionário em Treviso, na Itália

 

Doe agora