No dia 05 de agosto, minha querida esposa Anne e eu completamos 21 anos de serviço no campo missionário italiano e 26 anos de ministério. Apesar de todos esses anos na obra, sou apenas um discípulo que quer aprender para melhor servir ao Senhor. Faço minhas, as palavras do apóstolo Paulo: “Como prisioneiro no Senhor, rogo-lhes que vivam de maneira digna da vocação que receberam.” Efésios 4.1.

Agradeça conosco pela fidelidade de Deus desde o primeiro dia em que chegamos aqui na Itália até hoje. Anne e eu, também, agradecemos no Amor de Jesus, pois muitos irmãos em Cristo que estão ao nosso lado desde agosto de 1998, firmemente segurando as cordas. A todos os nossos adotantes, sejam irmãos, irmãs, como igrejas e associações, de muito ou menos tempo, o nosso muito obrigado do fundo do nosso coração.

Peço que continuem intercedendo por nossas vidas aqui e pelas coisas que estão por vir. Como, pelo primeiro International Baseball Camp (Acampamento de Baseball), que acontecerá na cidade de Rimini do dia 26 a 29 de agosto, promovido pela querida Igreja Batista de Hermittage Hills, que enviará seis americanos profissionais do baseball para a realização deste Baseball Camp. Deus abriu essa porta imensa!

Tivemos por atuação divina o contato com o presidente Francesco e eis-nos aqui em um novo projeto de evangelização através do esporte. Ore por toda equipe envolvida nessa missão: igreja, irmãos americanos, participantes, os pais e outros.

Ore também por nossos filhos, Fabiola, Fernando e Fabrizio, que estão prestes a iniciar o ano letivo escolar. Agradeça pela Igreja de Cesena e Rimini, pela bênção que é servir e por pessoas maravilhosas que Deus colocou ao nosso lado para trabalhar para Jesus.

Em Cristo,

Fabiano Nicodemo,
missionário na Itália