Este período de acampamento de verão aqui na Albânia foi de grande e intenso amor, e graça do nosso amado Jesus.

Participamos de dois acampamentos com outras igrejas do norte e do sul do país. E, juntos,  celebrarmos a graça de Jesus em nossas vidas. No primeiro foram 78 adolescentes na capital do país, onde por seis dias celebramos cultos pela manhã e à noite com louvores, gincanas e teatro. Um dos motivos de alegria foi quando, em uma das noites, o preletor Ergys Vladi pregou sobre a nova identidade em Cristo Jesus. Ele é um dos frutos da primeira igreja que ajudamos a plantar em Bathore, em 2008, e hoje é o atual pastor daquela igreja. O Pr. Ergys se tornou um evangelista e a palavra ministrada por ele trouxe muita edificação.

No dia seguinte, um dos acampantes, filho na fé do Pr. Ergys, deu um abençoado testemunho. Para a glória de Deus, os frutos têm produzido outros frutos. Assim uma nova geração de cristãos surge aqui na Albânia. Louvado seja o Senhor!

Em uma outra semana, fomos com alguns jovens da igreja para um outro acampamento no sul da Albânia, na cidade de Erseka. Foi uma semana incrível onde estudamos o livro de Jonas e suas atitudes diante da ordem de Deus. Foram ministrações pela manhã e à noite, com devocionais. A cada capítulo, eram ilustrados os caminhos e as direções que Jonas tomava e, no final, a bênção de Deus sobre a cidade de Nínive. Nossos jovens foram bem encorajados para prosseguirem com a Palavra de Deus em suas vidas.

Pr. Henrique e Henriqueta Davanso
missionários na Albânia

Doe agora