Grandes celebrações estão por vir no próximo mês em, pelo menos, quatro províncias da Itália. A família Nicodemo, que atua no país há cerca de 10 anos, está envolvida em projetos que visam semear o Evangelho na região.

O casal de missionários Pr. Fabiano e Anne Nicodemo, com seus três filhos adolescentes Fabíola, Fernando e Fabrizio, juntamente com a igreja, planejam quatro Acampamentos de Verão para o mês de junho, quando a estação do calor chega à Europa, nas regiões de Cervia, Rimini, Cesenatico e Sala. Será um tempo para trabalhar o Evangelho de Jesus com os juniores, adolescentes e suas famílias.

Na segunda quinzena do próximo mês, os missionários estarão em Cervia e Rimini, locais pertencentes  à Força Aérea Italiana, com o objetivo de passar uma semana realizando atividades de recreação, jogos em equipe e falar do amor de Jesus aos filhos dos militares e seus amigos.  

E no fim do mês, os missionários ministrarão em uma escola em Cesanatico, onde 90% das pessoas não são cristãs.

Para a realização desses trabalhos, além da grande ajuda da igreja, os missionários receberão pelo menos 34 voluntários dos Estados Unidos, que colaborarão com todo o planejamento do mês de junho.

“Ore por nossa igreja, pela salvação das pessoas com quem compartilharemos a mensagem de Cristo; por nossa família enquanto organizamos a recepção dos americanos e a divulgação do acampamento de verão”, pede o pastor Fabiano.

Graças aos missionários nessa região. O Senhor tem feito grandes coisas naquele lugar. Ore por cada projeto, cada trabalho e cada vida alcançada por tudo que é realizado ali. Continue a orar, ofertar, ir, e mobilizar. 

Doe agora

 

Colaboração Ana Jhuly Stellet (com supervisão de Marcia Pinheiro)