“Não se esqueçam de fazer o bem e de repartir com os outros o que vocês têm, pois de tais sacrifícios Deus se agrada.” Hebreus 13.16

Saudações de Natal para você. Que o amor de Deus preencha seu coração e o conduza ao coração de Deus, que escolheu se tornar um de nós como Emanuel – Deus conosco. Aqui no sul da Ásia, esperamos sinceramente que neste Natal, através da mensagem do nascimento de Jesus, mais pessoas, especialmente os tristes e solitários, sejam curados e alcançados. Deus deseja que levemos Jesus aos quebrantados e solitários. Todos da Igreja e do Lar da Paz trazem saudações e gratidão por suas orações e constantes apoio.

O LAR DA PAZ

Motivo para louvar e orar pelas crianças e adolescentes em idade escolar: Estamos muito felizes que alguns dos alunos estão indo bem em seus estudos. Alguns deles parecem estar interessados em estudar e outros têm dificuldades na área acadêmica. Esperamos uma pontuação maior para aqueles que estão passando por sérias dificuldades. Crescendo em estatura e na habilidade.

Futebol: Um dos garotos completou um ano que está frequentando a escolinha de futebol. Ele está se desenvolvendo fisicamente e é o membro mais alto de sua família. Mesmo sendo o mais novo. Ele joga três vezes por semana. Ele recebe motivação de seu tutor de futebol, que o motiva continuamente a jogar cada vez mais. Estamos orgulhosos de vê-lo avançar diariamente em direção à sua ambição de jogar futebol.

Preparando para cantar no Natal: Enquanto frequenta aulas de canto, uma adolescente está crescendo nas suas habilidades vocais. Todos os sábados, ela espera ansiosamente por sua aula de canto. Sua voz é agradável e doce. Ela aprendeu uma nova música em suas aulas de canto chamada "Lay me down" e agora está aprendendo uma nova música de Natal em sua aula chamada "Hark the Herald". Ela pratica antes das reuniões de oração diária. Ela se dedica a praticar para suas aulas de canto, e acreditamos que ela terá um futuro maravilhoso e brilhante. Ela agora está fazendo progressos significativos todos os dias.

Aprendendo Photoshop: Um jovem do Lar da Paz ensina Photoshop para adolescentes todos os domingos. Eles aprenderam os nomes das ferramentas de edição de fotos, bem como editar fotos, alterar a cor das fotos e trabalhar nas fotos.

Autocuidado e Prática de Beleza, melhorando autoestima e praticando empatia: Uma jovem irmã da igreja continua a ensinar habilidades de salão de beleza às meninas. Ela as ensina toda quinta-feira, e as meninas são gratas por suas aulas e pelas novas habilidades que adquiriram para cuidar melhor de si mesmas. Agora que podemos ver os sorrisos radiantes das meninas, podemos ver como este aprendizado está ajudando a melhorar sua aparência e como estão utilizando essas habilidades para realçar sua própria beleza. Elas estão aprendendo juntas e servindo umas às outras. As massagens no rosto e nos pés traz relaxamento e calmaria para seus corpos e mente.

Bijuterias, encantando as mulheres e pinturas embelezando as casas: As garotas continuam aprendendo a fazer bijuterias com a ajuda de uma voluntária brasileira do Espírito Santo. Como a voluntária não fala o inglês, eu traduzo para ela. Ela demonstrou novas técnicas para fazer pulseiras, colares e brincos para as meninas. As garotas ficam muito felizes em poder aprender com ela e usar seus talentos para abençoar outras mulheres. Em mais uma semana estas bijuterias poderão ser vistas no Instagram. Um outro jovem do Lar da Paz está nos ajudando com suas habilidades de mídia. Ele ocasionalmente visita e tira fotos das crianças fazendo atividades como brincar, estudar, digitar. Este mês ele fotografou as artes das pinturas, desenho e bijuterias. Logo, logo, tudo isso estará no Instagram.

A IGREJA

Todos os domingos, realizamos escola dominical para crianças da igreja com menos de 12 anos. As crianças aprenderam sobre As Sete Armaduras de Deus neste mês. Uma maravilha, ver as crianças aprendendo a Oração do Senhor, músicas, atividades, versículos para memorizar, dançando e louvando a Deus. Também somos encorajados a ver nossa família da igreja adorando a Deus e buscando a Deus de todo o coração, graças ao novo líder de adoração. Todos os domingos, ele lidera o louvor e, todos os sábados, ele lidera o louvor da reunião de jovens. Ele é uma bênção para nossa Igreja. Ele abre seu coração e canta, e toda a congregação desfruta de sua adoração. Podemos realizar muito enquanto sentimos a presença de Deus Todo-Poderoso, e sua adoração nos aproxima do Senhor.

Estamos no sul da Ásia em pleno inverno. Por favor, ore para que Deus mantenha todos na igreja, Lar da Paz, e nós seguros. Por favor, ore também por esta nação, que tem sido cada vez mais agressiva em sua oposição aos cristãos e à igreja. Por favor, ore também pela área onde moramos, que foi severamente poluída. Tenha um bom Natal e Deus continue trazendo bênçãos neste novo ano que se aproxima.

Pr. Charles,Camila e Mariana Marques
família missionária no Sul da Ásia

O Lar da Paz é um projeto que alcança crianças e adolescentes em locais de muita resistência ao Evangelho no Sul da Ásia. Ajude a alcançar mais crianças agora mesmo. 

DOE! 

Pix e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.