“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem Dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam”, (Hebreus 11.6).

Agora, compartilhamos sobre a nossa visita ao CTB (centro de treinamento) para novos obreiros, que será inaugurado em janeiro. Devido ao Covid-19, acompanhamos, de longe, mas pela graça do Pai, no início do mês fomos até lá pessoalmente. Confesso que foi muito emocionante. Agendado para inaugurar em janeiro, o CTB receberá aproximadamente 25 jovens, por semestre, vindos de países onde a mensagem é proibida. Eles estudarão, por seis meses, no formato de internato. Os estudos serão focados para o treinamento de líderes e obreiros.

O CTB fica há 6h, de carro da nossa casa. De forma estratégica (devido à segurança), foi construído em um vilarejo com maioria cristã, bem afastado da cidade, sem acesso à internet e telefone. Durante a pandemia foram construídas duas casas e uma capela. São obras simples, porém boas o bastante para receber os novos alunos. Temos uma casa para os rapazes, e outra para receber as moças e famílias dos professores convidados.

Imagine, jovens e adultos convertidos, de lugares onde simplesmente pronunciar o nome dEle é motivo de retaliação, tendo a oportunidade de estudar o Livro de forma profunda e com segurança, podendo cultuar de forma livre, clamando e interagindo com outros irmãos e irmãs que sofrem a mesma perseguição, se preparando, unindo e se fortalecendo e voltando preparados para a batalha. Parecia um sonho. Mas, se tornou realidade. Estamos muito felizes e animados com a inauguração!

O CTB foi uma união de forças de muitos obreiros de nossa região e comunidades do mundo inteiro. E é com nossos corações cheios de alegria que dizemos: você faz parte dessa caminhada. Seria maravilhoso receber você na inauguração, imaginou? Mas, creio que, mesmo não podendo, suas orações e ofertas chegam até aqui, para a glória do nome dEle.

Ore ao Pai para que comece a preparar aqueles que serão enviados, em janeiro, não apenas os alunos, como também os professores e suas famílias. Precisamos também de funcionários que trabalhem de forma integral. Ainda são muitos detalhes a ser trabalhados, mas cremos que a nossa função é descansar.

Encerramos esta carta com um abraço bem caloroso e uma oração: que nosso Pai continue usando sua vida para a honra e a glória do nome dEle!

Aaron e Paula Costa
missionários no Sul da Ásia

DOE BÍBLIAS PARA OS POVOS!

Faça parte desse trabalho! Envolva-se com a campanha Bíblias Para os Povos, para que os missionários prossigam no trabalho de tradução e distribuição da Palavra de Deus. Mande sua oferta pelo PIX Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por meio das contas bancárias disponíveis abaixo:

Junta de Missões Mundiais // CNPJ: 34.111.088/0001-30 

PIX: 34.111.088/0001-30 

Bradesco

Ag 1125-8   cc: 59000-2

Banco Brasil

Ag 3010-4   cc: 141900-5

Itaú

Ag. 9218   cc: 65100-9

Santander

Ag. 3894  cc: 13001270-8

Caixa Econômica Federal

Ag. 0201  cc 1165-4    op. 003

 

Observação: O comprovante de depósito dever ser enviado para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo WhatsApp da Central de Atendimento: (21) 98055-1818