Louvamos a Deus por mais uma Campanha Missionária da JMM, “VIVA O PODER DE TRANSFORMAR”. Esse tema é uma realidade vivenciada aqui no projeto Lar da Paz, no Sul da Ásia, onde presenciamos o quanto Deus transforma crianças que chegaram machucadas por tragédias e situações de abuso. E hoje, olhando para algumas delas que já estabeleceram famílias, concluíram estudos superiores... Louvamos a Deus por esse milagre da vida.

Esse tema é, também, uma realidade na vida de muitos irmãos da igreja aqui implantada. Pessoas que estavam na escuridão da idolatria, atualmente adoram a Jesus conosco. Hoje, contarei o testemunho de uma das pessoas que foram tocadas e transformadas por Jesus aqui no Lar da Paz:

“Oi!!

Meu nome é Liana (nome fictício).

Quando eu era muito pequena perdi meu pai. Minha mãe perdeu a moradia e sofríamos muito, porque além disso não tínhamos o que comer. Foi quando uma ‘tia’ trouxe eu e minha irmã para o Lar de Paz – eu tinha cerca de dois anos.

Hoje, eu tenho uma família muito grande, e ganhei o maior presente da minha vida: Jesus Cristo. Todas as minhas necessidades são atendidas pelo Pai Celestial. Deus está fazendo maravilhas em minha vida! E se penso em desistir de tudo, Deus me incentiva dizendo que sou especial em Sua palavra. Também estou ansiosa para ser batizada e estar totalmente conectada com Deus.

Quando vim para o Lar da Paz não sabia escrever, mas aqui aprendi muitas coisas. Passei no vestibular e, aos 19 anos, estou cursando o 2º ano de Bacharelado em Jornalismo e Comunicação de Massa. Se eu continuasse naquela comunidade seria impossível conseguir um ensino superior”.

Logo nos primeiros dias aqui, Liana foi internada com pneumonia e desnutrição severa. Os médicos disseram que ela nunca poderia ter um desenvolvimento normal. Hoje, glorificamos o nome de Jesus por esse milagre!

Por favor, continue orando pela família Lar de Paz. Ore pelos irmãos da igreja, pois iniciamos os cultos presenciais.
Como bebemos da água da vida, que é Jesus, nossa oração é que essa água flua mais e mais em nossas vidas e traga transformação aos nossos relacionamentos.

Camila Marques

Missionária no Sul da Ásia

Doe agora