Em um país no Sul da Ásia, o qual não citamos o nome por questões de segurança, muitas mulheres e meninas são martirizadas e não têm acesso à informações sobre discriminação, violência, assédio sexual e a maioria não tem o direito de tomar decisões relativas a sua própria vida. Nessa região, os missionários Benjamin e Sarah Vilela estão levando esperança para as meninas, uma delas é a Marta.

A Marta (nome fictício) é uma jovem que reconheceu Jesus como o seu Salvador e iniciou os estudos no curso de teologia ministrado pelo missionário Benjamin. Após terminar os estudos, o casal de missionários teve a oportunidade de identificar na vida de Marta um potencial enorme do ensino da Palavra, mas também feridas profundas em sua alma. Então conversaram e decidiram tratar essas questões.

Marta começou a servir no ministério dos missionários ali na região e a fazer estudos bíblicos nas casas dos projetos de Missões Mundiais para crianças órfãs e resgatadas de tráfico humano.

Recentemente, Marta foi ao extremo oeste do país e ministrou aulas para a turma de Teologia por uma semana, em um curso intensivo. Ela está feliz em avançar em seu ministério. Dessa forma é possível compartilhar o DNA missionário de Missões Mundiais na região, com líderes locais treinando líderes locais.

“Alegramo-nos em participar deste período de crescimento na vida de Marta e por esse passo importante no avanço do Reino de Deus nesse lugar hostil ao conhecimento do Rei dos reis”, declara Sarah.

Graças à atuação de Missões Mundiais por meio dos missionários nessa região, Marta se sente uma nova pessoa.

“Não sei o que seria de mim se não estivesse aqui. Eu sinto que estou sendo curada”, diz Marta.

Somos gratos a você, que ora, oferta, vai e mobiliza porque você faz parte desta história. 

Doe agora

 

Colaboração: Ana Jhuly Stellet  (com supervisão de Marcia Pinheiro)