Estamos chegando ao final de mais um ano com os nossos corações agradecidos ao Pai pela obra que Ele tem feito na Ásia, na vida dos nossos obreiros e na vida da minha família. Agradecido pelo suporte dos irmãos que estão no Brasil, segurando as cordas através das suas orações e investimento na obra. Louvamos ao Pai por todo o suporte que os missionários da sede dão a nós que estamos nos campos. O trabalho do Pai, como um corpo bem ajustado, tem frutificado para a Sua glória. 

Este ano, como em todas as famílias, empresas, organizações e países, passamos por diversas dificuldades. Passamos e ainda estamos passando. Mas o Pai tem sido fiel no seu cuidado e podemos testemunhar que as orações dos irmãos podem muito. Temos que continuar em tudo dependendo do Pai. Tanto no Brasil quanto nos campos, os desafios continuaram e alguns bem grandes. Mas o importante é que o Reino tem sido proclamado. Pessoas têm sido discipuladas, conhecendo mais do Pai e da vida em comunidades. Líderes têm sido treinados e desafiados a irem aos lugares, cidades e vilas, em regiões menos favorecidas ou com maiores necessidades. 

Líderes de células têm sido motivados a plantar novas células, mesmo com o aumento das restrições e maiores riscos. Nada pode parar a obrar. Diante das dificuldades, nos adaptamos. Mas parar não faz parte dos nossos planos, porque o Senhor da obra tem nos usado para o Seu trabalho. Ele tem encontrado pessoas dispostas aqui no campo, na sede e em nossas igrejas no Brasil; pessoas como você. Todos prontos a pagar o preço para proclamar as Boas Novas. 

Sabemos que o Pai continuará conduzindo os nossos líderes de Missões Mundiais e os obreiros da sede e do campo para que o nome Dele continue sendo proclamado na Ásia, assim como em todo o mundo. Sabemos que o Pai também continuará usando a sua vida. 

Pela confiança, em primeiro lugar no Senhor e depois no corpo que temos o privilégio de participar, é que temos a certeza e a esperança de que muito mais será realizado em 2019. Sempre para a honra e a glória do nome de Deus. Agradecemos de uma forma muito especial pelas orações pela minha família. 

Igor Oliveira
coordenador missionário no Leste da Ásia

Doe agora