Como estamos agora chegando ao final deste ano de 2018, gostaríamos de compartilhar com você nossos agradecimentos por suas orações e ajuda financeira. E aproveito esta oportunidade para descrever a diferença que suas orações, seu apoio e seus presentes estão fazendo em nossas vidas e nas vidas de crianças, adolescentes e jovens do projeto Lar da Paz.

Compartilho aqui algumas palavras deles. Espero que leia em espírito de oração e receba o nosso mais sincero agradecimento:

“Eu tenho 17 anos. Cheguei ao Lar da Paz quando tinha um pouco mais de dois anos. Neste ano de 2018, muitos missionários vieram do Brasil e nos abençoaram com a Palavra de Deus. Eles compartilharam seus testemunhos de como Deus mudou suas vidas e isso foi incrível para minha vida. Nós fomos tocados por seus testemunhos. Uma garota compartilhou que ela foi adotada quando tinha 3 anos de idade e disse como Deus está trabalhando em sua vida. Também foi bom receber as irmãs brasileiras que nos ensinaram a fazer maquiagem, unhas e alisar ou enrolar nossos cabelos. Nós gostamos muito do tempo com elas. Um pastor da África veio e também pregou para nós o Evangelho. Ele também compartilhou seu poderoso testemunho, como Deus o transformou de ladrão em missionário. Como Deus o ajudou a superar as tentações de roubar dinheiro.”

“Eu cheguei ao Lar da Paz com 3 anos de idade. Hoje tenho 11 anos e estou na sétima série. Agradeço a Deus, pois este ano eu tive a experiência de batismo nas águas. Obrigada por suas orações”.

“Eu tenho 16 anos e estudo no segundo ano do Segundo Grau. Este ano de 2018 foi preenchido com bênçãos para mim. Eu sou saudável, todas as minhas necessidades básicas são preenchidas (comida, roupas e abrigo) e até meus desejos também são preenchidos. Estou estudando em uma boa escola, onde eu ouço a Palavra de Deus todos os dias. Tudo isso ocorre através do seu apoio. É uma bênção para mim ser cuidada pelo povo de Deus que nos ama muito. Para nós, você é um verdadeiro exemplo de espírito de servo, estimando os outros mais do que a si mesmo e colocando as prioridades do Reino à frente do seu próprio. Obrigada por seu apoio”.

“Eu tenho 20 anos. A minha vida é um testemunho de transformação. Quando era muito pequena, perdi meu pai. Depois de ver a morte do meu pai, minha mãe adoeceu mentalmente e não pôde cuidar de mim e do meu irmão. Ela teve que nos mandar para o Lar da Paz quando eu tinha apenas 5 anos de idade. Quando olho para trás, fico espantada que Deus tenha me feito alcançar até esse nível. Eu venho de um dos lugares mais pobres do meu país. Este é o meu último ano na universidade. Nunca em meus sonhos eu pensei sobre a oportunidade de chegar a este ponto da minha vida. Obrigada a todos por me ajudarem, apoiarem e fazer este sonho uma realidade em minha vida”.

“Eu venho de uma família muito pobre. Desde 1 e meio eu fui abençoado com tudo aqui no Lar da Paz. Hoje estou no meu último ano do Segundo Grau. Eu quero dizer obrigado do fundo do meu coração”.

Como forma de proteger estas crianças e adolescentes, não podemos mostrar seus rostos, tampouco revelar seus nomes. Mas Deus os conhece profundamente e sabe o quanto são preciosos para o seu Reino. Todos nós desejamos a você um Natal especial e uma excelente entrada de ano. Por favor, ore por nós e pela igreja. Neste mês de dezembro estaremos visitando alguns vilarejos e comunidades para realizar cantatas de Natal. Teremos uma Noite de Celebração, quando esperamos celebrar juntamente a todos os convidados o Aniversário de Jesus e anunciar aos perdidos o verdadeiro significado do Natal.

Ore pela proteção divina. No ano passado sofremos oposições em dois lugares. Muito obrigado por investir em nossas vidas e por orar por nós. Suas orações e seu apoio têm tocado e transformado vidas. Orem também para que neste ano de 2019 mais pessoas sejam alcançadas e igrejas transformadoras sejam implantadas aqui. Contamos com seu apoio e suas orações nesta nova jornada.

Pr. Charles e Camila
missionários no Sul da Ásia

Doe agora