Pela graça do Pai e por sua colaboração fiel 806 crianças estão recebendo mensalmente a Farinha Enriquecida (FE) nos PEPE´s (Programa de Educação Pré-Escolar), na Venezuela.

Nosso coração se alegra pelos testemunhos de melhora da situação nutricional e emocional das crianças. Os missionários educadores relatam que crianças e adolescentes estão com mais apetite, força, disposição, com cabelos e olhos mais brilhantes, mais alegres e com melhor rendimento escolar.

Além do cuidado nutricional, as crianças do PEPE recebem diariamente a palavra de Deus. Aprendem que podem ter um relacionamento com Ele e muitas delas têm entregado seus corações a Jesus. Louvamos ao Pai pelos milagres que Ele tem feito!

Nossos irmãos venezuelanos estão trabalhando no cultivo de hortas que fornecerão, em princípio, uma parte dos produtos que são base para a Farinha Enriquecida.

Mas já ganharam um grande terreno e o objetivo é ampliar cada vez mais a produção, tanto para suprir as necessidades totais de fabricação da FE, como também para fornecer alimentos para complementar as merendas escolares. Que o Senhor guie cada etapa deste processo e abra as portas necessárias.

Muito obrigada por sua generosidade e disponibilidade de continuar segurando as cordas. É uma alegria e motivo de gratidão participarmos juntos do que o Senhor tem realizado no mundo. E seguimos juntos, fazendo a obra Daquele que nos enviou!

Gabriela Mendes

missionária de Missões Mundiais

FAÇA PARTE!